Meu Timão

Entrar

Corinthians vai a campo nesta quarta-feira em duelo eliminatório

Agência Corinthians

128K 80

Na telinha

Globo exibe estreia do Corinthians na TV aberta para três estados

Por Meu Timão

visualizações 128K comentários 50 0

O Corinthians vai a campo na noite desta quarta-feira, às 21h45, quando enfrenta a Caldense no estádio Dr. Ronaldo Junqueira, pela estreia na Copa do Brasil. Com exceção dos torcedores que irão à cidade de Poços de Caldas acompanhar o Timão de perto, os demais terão a opção de assistir o embate tanto na TV aberta quanto na TV fechada.

A Rede Globo exibe o duelo para os estados de SP, BA e apenas para a cidade mineira de Varginha. O narrador Cleber Machado, além dos comentaristas Walter Casagrande e Paulo César de Oliveira participam da transmissão. Vale ressaltar que a emissora optou por exibir o Corinthians ao rival São Paulo - que joga nesta quinta-feira - na Copa do Brasil.

Já se tratando de TV fechada, para os corinthianos localizados nas demais localidades, as únicas opções ficam por conta do SporTV e PFCI. Os canais - ambos membros da rede Globosat -, transmitem a partida com narração de Jota Jr. e comentários de Wagner Vilaron.

A Fiel também pode ficar por dentro do embate em Poços de Caldas pelo tempo real do Meu Timão. A cobertura começa mais cedo, às 21h25.

O duelo possui validade pela primeira fase da Copa do Brasil. Ou seja, o Timão faz sua estreia no torneio de mata-mata em confronto único e eliminatório, a partir da mudança no regulamento para 2017. Sendo assim, o elenco do técnico Fábio Carille necessita de, pelo menos, um empate no tempo normal para a classificação.

Veja mais em: Transmissão do jogos e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop