Meu Timão

Entrar

Titular no Corinthians/Americana, a armadora Melissa Gretter possui 94 pontos em 12 partidas

Pamela Wimo

1.6K 20

Cestinha

Com direito a comparação com Messi, argentina faz sucesso no basquete do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 18 0

Em alta no Corinthians/Americana, a armadora argentina Melissa Gretter vem chamando atenção da torcida corinthiana. Totalmente adaptada ao Brasil e titular na equipe alvinegra, a jogadora vem demonstrando ótimas atuações na LBF (Liga de Basquete Feminino) e já chegou a ser chamada de “Messi do basquete” pelos torcedores.

Toda essa comparação não vem à toa. A armadora de 24 anos possui marcas impressionantes no Timão: são 94 pontos conquistados em 12 partidas, com um aproveitamento de 28,13% em chutes de três pontos, 46,43% em chutes de dois pontos e incríveis 88,44% em lances livres na quadra.

“Fico contente e satisfeita com o meu desempenho em quadra. A comissão técnica e as minhas companheiras estão me apoiando nos treinos e nos jogos. Sempre conto com a confiança deles e isso me faz a realizar ótimas partidas e seguir trabalhando cada vez mais para ajudar a equipe na competição”, comentou Melissa quanto ao apoio que vem recebendo para as ótimas atuações.

Melissa Gretter foi contratada pelo Corinthians/Americana na última temporada, em uma escolha direta do presidente Ricardo Molina do Grupo Clarian, gestor do clube corinthiano. Questionada sobre o carinho que vem recebendo da Fiel em 2017, a argentina destacou o apoio máximo dos torcedores do Timão durante as partidas.

“A torcida do Corinthians/Americana nos apoia em todas as partidas. Fico muito feliz de receber o carinho deles após os jogos. Cada afeto recebido me dá mais confiança de seguir trabalhando e dando alegria para eles”, completou.

Na liderança da LBF, com 23 pontos, o Corinthians/Americana volta às quadras já na próxima terça-feira, dia 21 de fevereiro. A equipe alvinegra viaja Santa Catarina para enfrentar o Blumenau, às 20h (de Brasília), no Ginásio do Galeão.

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop