Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

ARN 1 x 2 COR

Copa do Brasil 2024

Acompanhe ao vivo

Roberto de Andrade pode ser afastado do cargo nesta segunda-feira

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

2.9K 47

Habeas corpus

Nas vésperas de votação por impeachment, Justiça suspende inquérito de Roberto de Andrade

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 35 0

Principal alvo da reunião a ser feita pelo Conselho Deliberativo do clube nesta segunda-feira, o presidente Roberto de Andrade, em meio ao ambiente conturbado em sua vida, possui, ao menos, um motivo para comemorar momentaneamente. Investigado por falsidade ideológica, o mandatário alvinegro teve seu pedido de habeas corpus aceito pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Desta forma, com a decisão do juiz Sandro Rafael Barbosa Pacheco publicada na última sexta-feira, Roberto de Andrade aguarda o julgamento de sua solicitação de defesa - fato que pode retomar o inquérito judicial -, segundo noticiado pelo GloboEsporte.com. O novo julgamento ainda não tem data marcada.

LEIA MAIS: Tudo o que você precisar saber sobre o pedido de impeachment de Roberto de Andrade

O motivo da acusação é semelhante ao utilizado dentro dos bastidores do Corinthians pelo processo de impeachment. O presidente alvinegro é acusado de fraudar o contrato do estacionamento da Arena, além de também assinar de maneira ilegal atas da assembleia do estádio em Itaquera.

Vale lembrar que a reunião parar definir se o impeachment de Roberto de Andrade terá andamento ou será descartado, ocorre na noite desta segunda-feira. Em caso de avanço no caso, o futuro do presidente será votado na assembleia dos associados.

Veja mais em: Roberto de Andrade, Diretoria do Corinthians e Impeachment.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop