Meu Timão

Entrar

Jô renovou os votos de casamento no fim do ano passado

Reprodução/Instagram

6.5K 50

Que mulher!

Esposa descreve sensação ao ver Jô decidir clássico e revela promessa do marido

Por Meu Timão

visualizações 6.5K comentários 49 0

Se Jô decidiu o Dérbi da última quarta-feira a favor do Corinthians, Claudia Silva tem muita participação nisso. O atacante do Timão e Claudinha, como é chamada por amigos próximos, vivem juntos há cerca de dez anos . Ela foi à Arena Corinthians no clássico contra o Palmeiras e, do setor Oeste, chegou a insistir para que o técnico Fábio Carille colocasse o marido em campo.

“Foi muito forte aquele momento. Ele disse que, do banco, só pedia a Deus uma oportunidade para entrar. Antes de começar o jogo, eu estava no culto. Saí correndo para me arrumar. O Jô me disse: 'Vida, hoje começa a mudança na minha vida profissional'. Ele falou tão convicto... Como estava no banco, comecei a gritar que o amava e pedi para ele entrar. Ele só ria. O treinador me ouviu. Eu não conseguia parar de chorar depois do gol”, afirmou Claudia ao site Globoesporte.com.

A promessa feita por Jô está relacionada a problemas de um passado recente. Em 2014, o casal passou por momentos conturbados e até chegou a romper por pouco tempo, tudo por causa do comportamento baladeiro do jogador. Segundo sua esposa, que jamais havia ganhado uma camiseta do marido, ele se perdeu por conta do álcool e de mulheres.

Leia mais: Hoje no Corinthians, Jô desabafa: 'Poderia estar morto por dirigir bêbado diversas vezes'

“Nunca tive uma camisa dele. Antes, via até algumas mulheres com a camisa dele. Nesta semana, estava falando com ele sobre camisa. Eu disse que não tinha nenhuma. Ele se calou, não gosta de falar sobre o passado. Fiquei muito feliz que ele me deu. Eu quero suja. Falei para a empregada não lavar. Vou botar em um quadro no meu quarto”, avisou Claudia, que logo abriu o jogo sobre as dificuldades superadas por Jô e, principalmente, por ela.

“Ele se deslumbrou muito com o glamour. Mulherada toda em cima. O ponto fraco dele era a bebida, que o tirou do foco. Também começaram as traições comigo e a falta de rendimento no profissional. Estávamos perto do divórcio. Estava cansada. Foi um casamento cheio de traições e perseguições. Meu marido viveu momentos grandiosos dentro de campo, foi artilheiro da Libertadores, jogou Copa... Mas ele não foi um grande homem, não era pai de família. Hoje, ele voltou a ser o mesmo homem do começo: passivo, calmo, sempre atencioso. Falo todas essas coisas para as mulheres terem força de não abandonar suas famílias”.

Antes de deixar o gramado da Arena Corinthians e seguir para o vestiário, Jô foi até a arquibancada e entregou sua camisa a sua mulher. Questionado sobre como comemoraria a vitória no clássico, foi sincero. “Se fosse antes, eu iria comemorar. Como... Aí já não sabia como seria (risos). Hoje, eu sei como começa e como termina. Em casa, com a família e com o filho maravilhoso. Certeza que antigamente eu não teria essa capacidade psicológica para sair do banco e ter essa frieza que eu tive para fazer o gol e dedicar primeiramente para Deus e depois para minha esposa”, celebrou.

Veja mais em: Jô e Derbi.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop