Meu Timão

Entrar

Três mil corinthianos estarão no Moisés Lucarelli no domingo

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

156K 76

Vai lotar

Torcida do Corinthians esgota ingressos para jogo contra Ponte Preta

Por Meu Timão

visualizações 156K comentários 53 0

A Fiel promete invadir o estádio Moisés Lucarelli neste domingo para apoiar o Timão diante da Ponte Preta. Todos os três mil ingressos destinados a torcedores do Corinthians foram adquiridos até a tarde da última quinta-feira, três dias antes de a bola rolar em Campinas.

Em nota publicada em seu site oficial nesta sexta, a Ponte confirmou o fim da comercialização de bilhetes visitantes. Em contrapartida, anunciou que a procura por tickets reservados à torcida do clube foi baixa, e a venda seguirá até as 13h de domingo.

Por determinação da Polícia Militar, a bilheteria do Moisés Lucarelli terá de fechar obrigatoriamente às 13h no dia da partida. A Ponte Preta manterá o comércio de entradas em um posto móvel, situado à Avenida Ayrton Senna, em frente aos pontos de táxi.

Embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense-MT , o Corinthians encara a Ponte às 16h de domingo, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille deve definir a equipe no único treinamento antes do embate, marcado para a manhã de sábado, no CT Joaquim Grava.

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

53 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop