Meu Timão

Entrar

Aos 38 anos, Emerson Sheik pode pintar no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

179K 267

'Tem espaço'

Carille, sobre possível retorno de Emerson Sheik ao Corinthians: 'Joga em qualquer equipe'

Por Meu Timão

visualizações 179K comentários 267 0

A Fiel pode começar a se acostumar: verá nos próximos dias diversas notícias relacionando o nome de Emerson Sheik ao Corinthians. A bola da vez é uma declaração do técnico Fábio Carille. Após o atacante dizer que gostaria de encerrar a carreira no Timão , o treinador alvinegro não perdeu a oportunidade de rasgar elogios ao veterano de 38 anos.

"O Emerson Sheik tem espaço em qualquer equipe. É um grande amigo, tivemos muitos anos juntos no Corinthians, com alguns titulos importantes dentro do clube. Ele é um jogador corajoso, não tem medo, em jogo grande pode contar que ele vai aparecer. Pode ter certeza de que joga em qualquer equipe por mais alguns anos", declarou, em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes na noite dessa segunda-feira.

Ao ser questionado se já há uma movimentação no Corinthians a respeito de uma confirmação ou de um veto sobre o retorno de Sheik, Carille negou. De acordo com o treinador, a situação chegou a seus ouvidos pela imprensa, justamente após a declaração do atacante.

"Dentro do Corinthians ainda não foi nada falado, não existiu conversa sobre isso, não sei se teve conversa ou só manifestação do Emerson, que é um grande amigo mesmo. Estou sabendo disso pela imprensa", contou.

Vale lembrar que Carille trabalhou como auxiliar-técnico no Corinthians durante toda a passagem de Emerson Sheik pelo clube.

Cavada

O reaproximação dos nomes de Sheik e Corinthians aconteceu no último domingo, quando o atacante, atualmente desempregado, não poupou elogios ao Timão em entrevista à Fox Sports. O jogador afirmou que planeja encerrar a carreira no primeiro semestre do ano que vem e que gostaria de se aposentar justamente atualmente pela equipe alvinegra.

"Eu pretendo jogar até o primeiro semestre do próximo ano. Por tudo que foi conquistado, pelo relacionamento com o torcedor, funcionárias do clube – foram quatro anos mais ou menos – eu tenho o desejo de encerrar ano que vem no Corinthians", disse, se referindo à passagem de 2011 a 2015 pelo clube, onde conquistou um Brasileirão (2011), uma Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012), um Paulistão (2013) e uma Recopa Sul-Americana (2013).

Veja mais em: Fábio Carille e Emerson Sheik.

Confira mais novidades do Corinthians

267 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop