Carille, sobre possível retorno de Emerson Sheik ao Corinthians: 'Joga em qualquer equipe'

Carille, sobre possível retorno de Emerson Sheik ao Corinthians: 'Joga em qualquer equipe'

Por Meu Timão

179 mil visualizações 362 comentários Comunicar erro

Aos 38 anos, Emerson Sheik pode pintar no Corinthians

Aos 38 anos, Emerson Sheik pode pintar no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A Fiel pode começar a se acostumar: verá nos próximos dias diversas notícias relacionando o nome de Emerson Sheik ao Corinthians. A bola da vez é uma declaração do técnico Fábio Carille. Após o atacante dizer que gostaria de encerrar a carreira no Timão, o treinador alvinegro não perdeu a oportunidade de rasgar elogios ao veterano de 38 anos.

"O Emerson Sheik tem espaço em qualquer equipe. É um grande amigo, tivemos muitos anos juntos no Corinthians, com alguns titulos importantes dentro do clube. Ele é um jogador corajoso, não tem medo, em jogo grande pode contar que ele vai aparecer. Pode ter certeza de que joga em qualquer equipe por mais alguns anos", declarou, em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes na noite dessa segunda-feira.

Ao ser questionado se já há uma movimentação no Corinthians a respeito de uma confirmação ou de um veto sobre o retorno de Sheik, Carille negou. De acordo com o treinador, a situação chegou a seus ouvidos pela imprensa, justamente após a declaração do atacante.

"Dentro do Corinthians ainda não foi nada falado, não existiu conversa sobre isso, não sei se teve conversa ou só manifestação do Emerson, que é um grande amigo mesmo. Estou sabendo disso pela imprensa", contou.

Vale lembrar que Carille trabalhou como auxiliar-técnico no Corinthians durante toda a passagem de Emerson Sheik pelo clube.

Cavada

O reaproximação dos nomes de Sheik e Corinthians aconteceu no último domingo, quando o atacante, atualmente desempregado, não poupou elogios ao Timão em entrevista à Fox Sports. O jogador afirmou que planeja encerrar a carreira no primeiro semestre do ano que vem e que gostaria de se aposentar justamente atualmente pela equipe alvinegra.

"Eu pretendo jogar até o primeiro semestre do próximo ano. Por tudo que foi conquistado, pelo relacionamento com o torcedor, funcionárias do clube – foram quatro anos mais ou menos – eu tenho o desejo de encerrar ano que vem no Corinthians", disse, se referindo à passagem de 2011 a 2015 pelo clube, onde conquistou um Brasileirão (2011), uma Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012), um Paulistão (2013) e uma Recopa Sul-Americana (2013).

Veja mais em: Fábio Carille e Emerson Sheik.

Veja Mais:

  • Clayson, Luan, Sornoza, Marciel e Matheus Matias: confira o vaivém no Corinthians neste fim de 2018

    Corinthians no mercado da bola: saiba quem chega, quem sai e quem negocia com o Timão para 2019

    ver detalhes
  • Boa parte da grana deixada pelo torcedor na Arena Corinthians não vai para o Fundo

    Despesas levam R$ 15,5 mi da bilheteria do Corinthians em 2018; veja levantamento do Meu Timão

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians deposita altas doses de esperança no retorno de Carille

    Torcida do Corinthians coloca retorno do Carille no topo dos assuntos mais comentados do Brasil

    ver detalhes
  • Uendel, um dos alvos do Corinthians, tem 30 anos; 11 a mais que o atual titular Carlos Augusto

    Corinthians aumenta 'filtro de idade' em buscas indicadas por Carille no mercado da bola

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes