Meu Timão

Entrar

2.0K 26

Bela atitude!

Jogadores do Corinthians divulgam campanha de apoio à criança com doença rara

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 23 0

Deixando o futebol um pouco de lado, dois jogadores do Corinthians, no início da tarde desta quarta-feira, reservaram suas redes sociais para um assunto muito preocupante. O meia Jadson e o zagueiro Vilson postaram fotos da campanha 'Ame o Joaquim', a fim de arrecadar fundos para a criança que sofre de Atrofia Medular Espinhal.

Com apenas sete meses de vida, Joaquim enfrenta diversas dificuldades e vem superando as mesmas. Portador da enfermidade rara e degenerativa, o garoto necessita de apoio financeiro, já que sua família não possui condições de arcar com o tratamento de R$ 3 milhões.

Solicitando a ajuda da Fiel e de torcedores de outros clubes, Jadson e Vilson esperam ser úteis na campanha e retribuir para que Joaquim seja curado o quanto antes. Dados bancários e a página do facebook da campanha ficam evidentes na publicação.

Veja a publicação

Eu vim aqui pra falar pra vocês sobre o Joaquim. Ele sofre de Atrofia Medular Espinhal, uma doença rara, degenerativa e muito cruel. Em apenas 7 meses de vida o Joaquim já teve 3 paradas cardiorrespiratórias, entre outras diversas complicações. Mas essa doença agora tem cura. Mas o tratamento custa 3 milhões de reais. Por isso, peço a todos vocês que ajudem o pequeno Joaquim. Pode ser com qualquer quantia. Os dados pra depósito estão logo abaixo. E quem não puder doar, curta a pagina @Amejoaquim e compartilhe tudo. Somente com a SUA ajuda o Joaquim poderá vencer essa luta. Para ajudar o Joaquim entre na página do facebook. www.facebook.com/amejoaquim

Uma publicação compartilhada por Magic Jadson (@magicjadson) em

Veja mais em: Jadson e Vilson.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop