Meu Timão

Entrar

Em grande fase, Arana recordou comemoração da família ao saber que Uendel havia sido vendido

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

161K 100

Festança!

Arana revela festa em casa após notícia da venda de Uendel

visualizações 161K comentários 84 0

Apesar de Uendel ter deixado o Corinthians logo no início da temporada, a transferência do ex-titular da lateral esquerda alvinegra para o Internacional ainda repercute no CT Joaquim Grava. Em entrevista coletiva nesta tarde de terça-feira, Guilherme Arana, hoje dono da posição, falou da felicidade da família ao tomar conhecimento da venda do então camisa 6.

Sincero, Arana disse que, de fato, ficou contente com a notícia, mas que não pôde comemorar com seus familiares pois estava concentrado com a Seleção Sub-20.

“(Risos) Eu estava na Seleção (Sub-20) quando fiquei sabendo da negociação. Fiquei muito feliz, falei: ‘Minha oportunidade chegou, tenho que trabalhar forte!’”, afirmou Arana, que conversou com a imprensa no CT ao lado do lateral-direito Léo Príncipe.

Questionado se teria conversado com Uendel, o camisa 13 recordou uma mensagem enviada por ele ao hoje jogador do Internacional. “Com certeza, fiz uma festa em casa, mas mandei mensagem pro Uendel, agradeci por tudo porque ele sempre me deu conselhos. E ele falou que aprendeu muito comigo também, apesar de ser muito novo. Mas a festa não deixou de ter”, completou.

Guilherme Arana está entre os prováveis titulares do Corinthians que enfrenta o Red Bull Brasil, quinta-feira, na Arena, pelo Campeonato Paulista. Veja aqui o que rolou no treinamento desta terça.

Veja mais em: Guilherme Arana e Uendel.

Confira mais novidades do Corinthians

84 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop