Meu Timão

Entrar

Presidente do Corinthians se posicionou acerca da negociação envolvendo Valdívia

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

122K 179

E aí, Roberto?

Presidente do Corinthians elogia Valdívia, mas 'joga' negociação no colo do Internacional

Por Meu Timão

visualizações 122K comentários 132 0

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou sobre a possibilidade de o clube do Parque São Jorge contratar o meia Valdívia, do Internacional. Em conversa com a imprensa presente no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na noite deste sábado, o mandatário alvinegro elogiou o jogador colorado, mas jogou a responsabilidade da negociação para cima da agremiação gaúcha.

"O Valdívia é um bom jogador. Não tenha dúvidas. Em relação à parte técnica, eu o admiro bastante. Poderia servir muito. Como não fomos procurados, tudo o que eu falar é chute. Pode ser que tenha alguma coisa? Pode. Vamos aguardar uma procura", disse.

"Vira e mexe, o Internacional quer saber de algum jogador. Quando é assim, eles nos ligam. No caso específico do Valdívia, ainda não houve nada", completou.

O interesse do Corinthians por Valdívia ganhou força neste sábado, horas antes do jogo entre Timão e Botafogo-SP, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O próprio presidente corinthiano estaria em contato com dirigentes do Internacional negociando uma troca envolvendo o meia Giovanni Augusto .

A negociação acontece nos mesmos moldes adotados por Corinthians e Atlético-MG na troca envolvendo Marlone e Clayton: os jogadores vão de um clube para outro, em princípio, por empréstimo até dezembro desta temporada. Conforme as atletas se adaptarem às novas equipes, há a possibilidade de uma prorrogação do empréstimo ou mesmo de uma transferência em definitivo.

Veja mais em: Mercado da bola, Roberto de Andrade e Giovanni Augusto.

Confira mais novidades do Corinthians

132 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Andr�
    André Luíz #29

    O melhor Presidente da história no Corinthians! (1º de Abril)

  • Tell
    Tell Vp #1.694

    O contrato de troca por empréstimo deveria ser feito por pelo menos 2 anos (ou até o final de 2018) e vou explicar o motivo... O Valdivia é sim um bom jogador mas vive se lesionando no Internacional e inclusive atualmente está em fase final de recuperação. O Corinthians consegue recuperar praticamente todos os jogadores que tenham alguma lesão crônica, como foi com o Pato e Ronaldo, por exemplo. O problema dessa troca até o final de 2017 é que supondo que o Valdivia chegue no Corinthians baleado, vai levar um tempo até se recuperar e entrar em forma 100%, supondo que no meio do ano ele esteja 100% restarão apenas 5 meses para ele jogar, no final do ano o Internacional receberá o Valdivia de volta recuperado da sua lesão crônica e 100% pronto para jogar em alto nível em 2018.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (132)

    Mauro
    Mauro Cardoso #825

    Esse imundo só fala em possibilidades e as possibilidades dele são sempre frustrante acaba logo 2017

  • Jo�o
    João Paulo #1.247

    Corinthians espera fechar contratação de Valdívia, do Inter, nesta segunda (globoesporte.com):

    Https://www.google.com.br/amp/globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2017/04/corinthians-espera-fechar-contratacao-de-valdivia-do-inter-nesta-segunda.amp

  • Jorge
    Jorge Rodrigues #2.911

    Nenhuma negociação no Corinthians acontece de forma sigilosa. Tudo acaba virando uma novela sem fim.
    Valdívia é bom jogador mas essas trocas por empréstimo eu não acho viável.
    Essa diretoria é uma piada de muito mal gosto.

    Vaaaaaai Corinthians!

  • Juliao
    Juliao Petruquio #468

    Não acredito em uma palavra deste cidadão, e todas negociações que este homem faz eu tenho um pé atrás. Esse ai só não vende o Corinthians porque não pode, senão já tinha vendido. Não duvido nada de que se esta transação sair, ele não coloque no pacote uma venda da classificação para Copa do Brasil.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop