Corinthians avança em troca com o Internacional por Valdivia

271 mil visualizações 328 comentários

Por Meu Timão

Giovanni Augusto pode ser emprestado até o final do ano

Giovanni Augusto pode ser emprestado até o final do ano

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians pode, enfim, conseguir realizar uma troca de jogadores com o Internacional. Depois de tentar mandar Guilherme para o time gaúcho, o Timão deve fechar negócio envolvendo o meia Giovanni Augusto.

A ideia é mandar Giovanni, que está em fase final de recuperação de lesão, e receber Valdivia. A informação é do UOL Esporte. O acordo de empréstimo seria válido até o final desta temporada - mesmo modelo da troca envolvendo Marlone e Clayton com o Atlético-MG.

Ainda segunda a publicação, a negociação está sendo conduzida pelo presidente Roberto de Andrade diretamente com o presidente gaúcho, Marcelo Medeiros.

As conversas entre as duas equipes já acontecem há semanas. Inicialmente, a ideia do Timão era negociar Guilherme, que também não vive boa fase. O Internacional, no entanto, não aceitou as ofertas feitas pela diretoria alvinegra.

Giovanni Augusto está no Corinthians desde o início do ano passado. Apesar de ter atuado em um bom número de jogos, são 61 e seis gols marcados, o meia não agradou aos torcedores e entrou na lista de opções a serem negociadas pela diretoria.

Já Valdivia é um nome sempre falado entre os torcedores alvinegros. Revelado no Internacional, com 22 anos, o meia-atacante teve um bom começo em 2015, mas sofreu uma lesão séria que o fez parar por um longo período. Depois que retornou, não conseguiu exibir o mesmo futebol e, por isso, pode acabar sendo negociado para "respirar novos ares". No Internacional, o meia atuou em 140 partidas e marcou 27 gols.

Veja mais em: Giovanni Augusto, Roberto de Andrade e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Giuliano será apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians marca apresentação virtual de meia Giuliano; saiba mais

    ver detalhes
  • Timão fará sua estreia na quinta-feira, às 19h30, contra o Paulistano

    Corinthians conhece datas do Paulista de Basquete; equipe estreia na quinta-feira

    ver detalhes
  • Giuliano completa nesta terça-feira exatos 100 dias sem entrar em campo; meia-atacante entrou em campo pela última vez no longínquo dia 25 de abril, quando atuou pelo Basaksehir, da Turquia

    Giuliano completa exatos 100 dias sem jogar; reforço do Corinthians se prepara para estreia

    ver detalhes
  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Ousado chegou ao Corinthians Free Fire em janeiro

    Técnico do Corinthians Free Fire abre o jogo sobre a saída de Ousado

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x