Meu Timão

Entrar

Thiago Duarte Peixoto entrou para a história do Dérbi de forma negativa

Reprodução/Internet

6.6K 61

Ele está de volta...

Árbitro que prejudicou o Corinthians no Dérbi volta a ser escalado pela FPF; pena foi reduzida

Por Meu Timão

visualizações 6.6K comentários 61 0

O árbitro Thiago Duarte Peixoto, que foi suspenso por 60 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo após o cartão equivocado ao volante do Corinthians Gabriel, voltará aos gramados neste final de semana, mais precisamente seis dias antes do previsto em sua punição. Ele foi escalado pela Federação Paulista de Futebol para comandar o jogo entre Monte Azul e Taboão da Serra, pela Série A3, neste sábado (dia 29), em Monte Azul.

A liberação para o árbitro voltar a trabalhar antes do término da punição foi consequência da intervenção do Departamento Jurídico do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo, que o representou no caso. De acordo com a SAFESP, Thiago já estava liberado desde o último dia 17 de abril. A FPF, então, optou por seu retorno na terceira divisão do futebol paulista.

Thiago se equivocou em um lance do jogo entre Corinthians e Palmeiras, na Arena Corinthians. Na ocasião, o árbitro deu o segundo amarelo ao volante Gabriel, mas as imagens provaram que a falta havia sido cometida por Maycon. Apesar da vitória alvinegra, diretoria, jogadores e comissão técnica não mediram as palavras para detonar seu desempenho no Dérbi. Thiago, por sua vez, pediu que as pessoas responsáveis pela comissão de arbitragem não encerrassem sua carreira de forma precoce. E não encerraram mesmo.

Veja mais em: Campeonato Paulista, Derbi e Erros de arbitragem.

Confira mais novidades do Corinthians

61 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop