Meu Timão

Entrar

Sem Fagner, suspenso, Léo Príncipe pode assumir vaga na lateral direita em Santiago

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

75K 164

Missão Sul-Americana

Sem moleza: Corinthians inicia preparação para duelo em Santiago; equipe deve ter três mudanças

visualizações 75K comentários 90 0

O elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira, poucas horas depois de conquistar o título do Campeonato Paulista . Por conta da proximidade do duelo contra a Universidad de Chile, marcado para a noite de quarta-feira, em Santiago, nada de folga para o grupo: titulares e reservas trabalharam no clube antes da viagem ao Chile.

Em campo, apenas os atletas que não atuaram no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta. Os auxiliares do técnico Fábio Carille, Leandro “Cuca” e Osmar Loss, comandaram um coletivo em espaço reduzido com participação do volante Gabriel e do meia Rodriguinho, suspensos da decisão estadual. A dupla treinou normalmente e está à disposição de Carille para o compromisso pela Copa Sul-Americana.

Já os jogadores titulares, que se dividiram para celebrar o título do Paulistão entre uma churrascaria em bairro nobre de São Paulo e a residência do meia Jadson , permaneceram na parte interna do CT ao longo da tarde. O grupo, com exceção do goleiro Cássio, que foi a campo sob o comando do preparador Mauri Lima, realizou trabalhos regenerativos na piscina e na academia.

Alerta – O volante Marciel, opção no banco de reservas ante a Ponte Preta, deixou a atividade técnica mais cedo. Segundo relatos da imprensa presente no CT, o jogador se queixou de dores no pé direito e foi prontamente atendido pelos auxiliares da preparação física e do departamento médico do clube.

Marciel sentiu dores no pé e seguiu para parte interna do CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Anote aí – O Corinthians volta a treinar apenas na noite de terça-feira no estádio Nacional de Chile, palco do confronto com a Universidad de Chile, quarta, às 21h45 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. A delegação alvinegra embarca para Santiago pela manhã, às 8h .

Provável escalação – A equipe do Timão que encara a La U tende a ter três mudanças em relação à que enfrentou a Ponte Preta na Arena, em razão dos retornos de Gabriel e Rodriguinho e da suspensão do lateral-direito Fagner . Assim, o Corinthians deve ser formado por Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Ángel Romero; Jô.

Rodriguinho reforça Timão diante da Universidad de Chile

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Veja mais em: Treino do Corinthians, Fábio Carille, Copa Sul-Americana, Fagner, Rodriguinho e Gabriel.

Confira mais novidades do Corinthians

90 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop