Meu Timão Entrar

168K 35

Bom humor!

Corinthians brinca sobre montagem com coleção de camisas de Messi: 'Só vejo monstros'

visualizações 168K comentários 32 0

Nos últimos dias, embalado pelo título paulista, as redes sociais do Corinthians vêm usando do bom humor para falar do título e dos jogadores do clube. Nesta terça-feira, foi a vez de Romero, autor do gol na segunda partida da final , e Jô, eleito o craque da galera no Paulistão , serem citados em uma brincadeira.

Recentemente divulgada, uma foto de Lionel Messi com uma coleção de camisas rodou o mundo. A torcida do Timão, é claro, não podia deixar passar a oportunidade de brincar com alguns dos campeões do estadual. Um perfil de torcedores fez uma montagem com as camisas 7 e 11 do Corinthians entre as colecionadas pelo argentino. O canal oficial do clube republicou. Confira abaixo a postagem do Twitter corinthiano:

Recentemente, a fanpage do Corinthians usou do bom humor para fazer a campanha #PrimeiraForça , em alusão àqueles que apontaram o plantel alvinegro como a quarta força do estado. Na oportunidade, o clube usou a imagem de Darth Vader, protagonista da franquia Star Wars, para fazer a brincadeira.

Ángel Romero, um dos homenageados da vez, vem ganhando bastante moral com o torcedor e o clube percebe isso. Peça importante do esquema de Carille, o atacante também ganhou destaque nos jornais paraguaios recentemente .

Veja mais em: Romero e Jô.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop