Meu Timão

Entrar

Capitão na final, Cássio ergueu primeiro troféu do Corinthians na temporada

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

3.9K 27

Nova atração

Memorial do Corinthians recebe taça do Paulistão 2017; veja como conhecê-la

Por Meu Timão

visualizações 3.9K comentários 23 0

O Memorial do Corinthians ganhará mais uma relíquia para sua coleção. A taça do Campeonato Paulista 2017, conquistada pelo Timão no último domingo , sobre a Ponte Preta, estará disponível para visitação no Parque São Jorge, sede social do clube, a partir deste sábado.

O horário de funcionamento do Memorial do Corinthians aos fins de semana é das 10h às 16h; de quarta a sexta-feira, das 10h às 17h. A entrada inteira é vendida por R$ 18 (R$ 9 a meia-entrada).

Ao fim da tarde de sábado, o troféu estadual deixará o Parque São Jorge por algumas horas. Isso porque ele será levado à Arena Corinthians, local da partida de estreia do Timão no Campeonato Brasileiro, na mesma data, às 19h (de Brasília), contra a Chapecoense.

Por lá, a taça será atração no Esquenta da Fiel , tradicional evento organizado pelo clube para a torcida alvinegra, e no Camarote do Fiel Torcedor. O artefato retornará ao clube no domingo pela manhã.

Serviço – Ingressos para o Memorial do Corinthians podem ser comprados diretamente na bilheteria do Memorial, localizada no Parque São Jorge, ou de forma antecipada via internet: www.omniticket.com.br .

Veja mais em: Parque São Jorge, Campeonato Paulista e Títulos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop