Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 3 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Léo Santos deve seguir no Corinthians por pelo menos mais quatro temporadas

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

7.9K 35

Ótima notícia!

Após rolo com agente de Ibrahimovic, Corinthians encaminha renovação de Léo Santos

Por Meu Timão

visualizações 7.9K comentários 32 0

O Corinthians está muito perto de anunciar a renovação contratual do jovem zagueiro Léo Santos, de apenas 18 anos. De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira pelo portal Uol, a diretoria alvinegra acertou verbalmente a extensão do vínculo com o atleta.

O acerto, ainda que não oficial, é tido como uma vitória interna pelo Corinthians. Léo Santos, afinal de contas, é visto como uma das maiores promessas do futebol brasileiro e tem contrato atual apenas até setembro do ano que vem - o clube, assim, temia perdê-lo para outra equipe.

Há meses, de tal forma, o Corinthians vinha tentando estender o vínculo que possui com Léo Santos. O problema eram as negativas do agente Mino Raiola , que, além de trabalhar à época com o jovem zagueiro corinthiano, também cuida da carreira de nomes de peso do futebol mundial como Ibrahimovic, Balotelli e Pogba.

Nos últimos dias, porém, Léo Santos se afastou de Raiola e acertou com o empresário Giuliano Bertolucci, que mantém há anos boa relação com o Corinthians.

A tendência é Léo Santos assinar um contrato de quatro a cinco anos de duração, ainda de acordo com informações do portal Uol.

Em tempo: atualmente Léo Santos é visto pelo técnico Fábio Carille como quarto zagueiro do elenco, atrás dos titulares Pablo e Balbuena e do também reserva Pedro Henrique. Vilson, além de ter idade mais avançada, perdeu espaço por conta da lesão que vem tratando.

Veja mais em: Léo Santos e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop