Meu Timão

Entrar

Flávio Adauto apresentou Clayson nesta quinta-feira

Meu Timão

119K 188

Trabalhando

Após Clayson, Flávio Adauto diz que Corinthians ainda pode trazer até mais três reforços

visualizações 119K comentários 130 0

A contratação de Clayson, anunciada oficialmente nesta quinta-feira , não deve ser a última do Corinthians para a sequência da temporada. Durante a coletiva de apresentação do jogador, o diretor de futebol, Flávio Adauto, admitiu que o clube trabalha para anunciar mais novidades nos próximos dias.

"Não vamos parar já, vamos pensar em mais dois ou três jogadores. Existe a possibilidade do Cicinho, a ansiedade é natural", afirmou o diretor, citando Cicinho. O lateral, que está na Bulgária, já tem acordo verbal com o Timão .

Apesar de admitir a possibilidade, Adauto preferiu manter a cautela e ressaltar a força do elenco atual do Corinthians.

"A gente não vai parar nele (Clayson). Pode ser que sim, mas não vamos prometer com muita antecedência. Não precisa de meia dúzia de jogadores, temos elenco bom, jogadores que mostraram competência", completou.

Sem contar com muito dinheiro em caixa, e precisando resolver pendências como a permanência de Pablo, a diretoria trabalha com reforços pontuais. O diretor ressaltou que o momento é de paciência.

"Brasileiro é difícil. O Clayson é revelação do Paulista, todos sabem o quanto produziu e o quanto pode render. Agora, provavelmente em posições pontuais, vamos ter algumas novidades. Quais, como e quanto vamos trabalhar com paciência", finalizou Flávio Adauto.

Clayson, que foi revelação do Paulista pela Ponte Preta, foi o décimo reforço contratado pelo Corinthians em 2017 . O meia-atacante assinou por quatro anos e foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava.

Veja mais em: Contratações do Corinthians, Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

130 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop