Meu Timão

Entrar

146K 239

Fui, partiu!

De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

Por Meu Timão

visualizações 146K comentários 180 0

O meia Matheus Cassini não faz mais parte do elenco profissional da Ponte Preta. Por meio de uma rede social, o jogador de 21 anos, revelado nas categorias de base do Corinthians, onde atingiu condição de promessa, agradeceu aos ex-companheiros de equipe e comunicou que não teve o contrato, válido até o fim do Campeonato Paulista, renovado.

“Meus mais sinceros agradecimentos a Associação Atlética Ponte Preta. Um clube que acreditou em mim e me deu o suporte necessário quando eu mais precisei. Agradeço também ao professor Gilson Kleina e aos meus ex-companheiros por tudo. Desejo a vocês uma ótima temporada pela frente”, escreveu Cassini, que relacionou a falta de oportunidades no time campineiro com o excesso de contusões.

“Infelizmente algumas lesões musculares interromperam o belo trabalho que eu vinha fazendo, porém vida que segue. Agora de longe, mas sempre na torcida. Obrigado!”, concluiu.

Cassini foi protagonista do Corinthians no título da Copa São Paulo de juniores de 2015. Camisa 11, não demorou a chamar atenção de clubes de médio porte do futebol europeu, entre eles o Palermo.

O jovem meia acabou vendido à equipe italiana em julho daquele ano por R$ 5,1 milhões . Apesar de ser o responsável pela formação do jogador, o Timão teve direito a somente 70% da quantia (cerca de R$ 3,6 milhões).

Mesmo promissor, Cassini não recebeu oportunidades no Palermo e foi emprestado a Inter Zapresic , da Croácia, e Siracusa, que disputa a terceira divisão italiana . Já no início de 2017, acertou empréstimo à Ponte Preta com a missão de recuperar o bom futebol que apresentou na base e, quem sabe, permanecer no Brasil além do primeiro semestre. Ele deve se apresentar ao Palermo nas próximas semanas.

Confira a publicação de Cassini

Meus mais sinceros agradecimentos a Associação Atlética Ponte Preta. Um clube que acreditou em mim e me deu o suporte necessário quando eu mais precisei. Agradeço também ao professor Gilson Kleina e aos meus ex companheiros por tudo. Desejo a vocês uma ótima temporada pela frente. Infelizmente algumas lesões musculares interromperam o belo trabalho que eu vinha fazendo, porém vida que segue. Agora de longe, mas sempre na torcida. Obrigado ! "O homem desonesto é apanhado na armadilha da sua própria ganância"

Uma publicação compartilhada por Matheus Cassini (@mathcassini) em

Veja mais em: Base do Corinthians, Copinha e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

180 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop