Meu Timão

Entrar

3.9K 24

Timão é Seleção!

Quarteto do Corinthians embarca com a Seleção Brasileira para torneio Sub-18 na França

Por Meu Timão

visualizações 3.9K comentários 23 0

O Corinthians está em peso na delegação da Seleção Brasileira Sub-18, que embarcou nesta sexta-feira rumo à França, onde disputará, entre o fim de maio e o mês de junho, o Torneio de Toulon, tradicional competição do futebol de base entre nações.

No que diz respeito a jogadores, o Corinthians tem dois representantes no grupo do técnico Carlos Amadeu: o meia Fabrício Oya e o lateral Lucas Minele - este último foi convocado de última hora como substituto do machucado Vitinho, do Cruzeiro.

Fora das quatro linhas, por sua vez, o Timão também está representado. O preparador de goleiros Leandro Idalino e o membro do Centro de Inteligência de Futebol do Corinthians Uendell também foram lembrados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na hora da convocação para o torneio.

A delegação Sub-18 estava concentrada na Granja Comary, em Teresópolis, desde o último domingo. A estreia da Seleção no Torneio de Toulon será diante da Indonésia, dia 31 de maio. Na sequência, o Brasil mede forças com Escócia, no dia 3 junho, e República Tcheca, dia 6.

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • ALDRIN
    Aldrin Ferreira #638

    Fabricio Oya, ao meu ver, é o garoto mais promissor de todos que vemos aí no Timão, incluindo os que vieram da base esse ano. É centrado, tem uma família que não o deixa fazer bobagens, tá com a carreira programada dando um passo de cada vez e não tem essas loucuras de querer sair do Corinthians por oferta do futebol estrangeiro. Vai dar certo. Bom seria que chegasse uma diretoria responsável e capacitada pra segurar esse jovens: Arana, Léo Santos, Maycon, Pedrinho, Fabrício Oya, Romão, Mineli, Mantuan, Jabá, Carlinhos e o goleiro do base Felipe. Num espaço de três anos, a contar de 2017, teríamos grandes jogadores e uma ótima equipe.

  • Ciro
    Ciro Hey #12

    Não entendo como levar o preparador de goleiros e não levar o goleiro da base do Corinthians que é o melhor da categoria.

  • Publicidade

  • Rafael
    Rafael Correa #320

    Nosso meio campo vai ser composto ainda por Pedrinho e fabricio oya

  • Wagner
    Wagner Cavalcante #3

    Boa sorte.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop