Meu Timão

Entrar

Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

127K 233

Vem ou não vem?

Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

visualizações 127K comentários 201 0

Recém-campeão paulista, o Corinthians não deve fazer grandes contratações para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva concedida na noite desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o presidente Roberto de Andrade negou que o Timão esteja com negociações em andamento. O dirigente ainda revelou estar pessimista em relação à possível chegada do lateral-direito Cicinho .

Atualmente no Ludogorets, Cicinho tenta liberação para acertar com o Corinthians por empréstimo, provavelmente válido por uma temporada. De acordo com Andrade, porém, a equipe búlgara não pretende se desfazer do atleta sem uma contrapartida.

“Está difícil. A última informação que nos chegou é que o clube não está querendo liberá-lo. Não estamos tão esperançosos quanto estávamos em relação a ele”, admitiu Roberto de Andrade, que também refutou a possibilidade de Régis , do Bahia, e Nenê , em baixa no Vasco, reforçarem a equipe de Fábio Carille.

“Nenê e Régis não foram nem oferecidos e não temos interesse nos atletas. São notícias que surgem e desaparecem”, desconversou o presidente corinthiano.

A notícia de que Nenê foi oferecido ao Corinthians foi antecipada pelo Meu Timão nesta sexta-feira. Reserva do Vasco, o meia-atacante pode até ser incluído em uma troca por Fellipe Bastos e Giovanni Augusto, pouco aproveitados por Carille no primeiro semestre.

“Temos que ter sempre muita atenção, mas não tem nenhuma negociação andando para falar com vocês. Às vezes há uma oportunidade comercial de trazer mais jogadores, queremos deixar o elenco com mais qualidade”, frisou o mandatário.

Andrade também reiterou a busca da diretoria por mais um zagueiro, haja vista as lesões de Balbuena e Vilson. “Não é por questões econômicas, estamos buscando esse zagueiro não é de hoje, não achamos a disponibilidade da característica que a comissão técnica quer. Trazer por trazer não é a questão, queremos alguém que some”, finalizou.

O Corinthians entra em campo no domingo, diante do Atlético-GO, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida pode marcar a estreia do atacante Clayson, recém-contratado da Ponte Preta, já regularizado.

Veja mais em: Roberto de Andrade, Contratações do Corinthians, Mercado da bola e Clayson.

Confira mais novidades do Corinthians

201 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop