Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

127 mil visualizações 233 comentários Comunicar erro

Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Recém-campeão paulista, o Corinthians não deve fazer grandes contratações para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva concedida na noite desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o presidente Roberto de Andrade negou que o Timão esteja com negociações em andamento. O dirigente ainda revelou estar pessimista em relação à possível chegada do lateral-direito Cicinho.

Atualmente no Ludogorets, Cicinho tenta liberação para acertar com o Corinthians por empréstimo, provavelmente válido por uma temporada. De acordo com Andrade, porém, a equipe búlgara não pretende se desfazer do atleta sem uma contrapartida.

“Está difícil. A última informação que nos chegou é que o clube não está querendo liberá-lo. Não estamos tão esperançosos quanto estávamos em relação a ele”, admitiu Roberto de Andrade, que também refutou a possibilidade de Régis, do Bahia, e Nenê, em baixa no Vasco, reforçarem a equipe de Fábio Carille.

“Nenê e Régis não foram nem oferecidos e não temos interesse nos atletas. São notícias que surgem e desaparecem”, desconversou o presidente corinthiano.

A notícia de que Nenê foi oferecido ao Corinthians foi antecipada pelo Meu Timão nesta sexta-feira. Reserva do Vasco, o meia-atacante pode até ser incluído em uma troca por Fellipe Bastos e Giovanni Augusto, pouco aproveitados por Carille no primeiro semestre.

“Temos que ter sempre muita atenção, mas não tem nenhuma negociação andando para falar com vocês. Às vezes há uma oportunidade comercial de trazer mais jogadores, queremos deixar o elenco com mais qualidade”, frisou o mandatário.

Andrade também reiterou a busca da diretoria por mais um zagueiro, haja vista as lesões de Balbuena e Vilson. “Não é por questões econômicas, estamos buscando esse zagueiro não é de hoje, não achamos a disponibilidade da característica que a comissão técnica quer. Trazer por trazer não é a questão, queremos alguém que some”, finalizou.

O Corinthians entra em campo no domingo, diante do Atlético-GO, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida pode marcar a estreia do atacante Clayson, recém-contratado da Ponte Preta, já regularizado.

Veja mais em: Roberto de Andrade, Contratações do Corinthians, Mercado da bola e Clayson.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes
  • Carille se despediu do Al-Wehda nesta quinta-feira, quando embarca de volta para o Brasil

    Carille se despede do Al-Wehda em rede social e volta a adiantar retorno ao Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes