Meu Timão

Entrar

Eurico Miranda contestou decisões recentes da arbitragem e disse que enviará imagens à CBF

Paulo Fernandes/Vasco.com.br

4.9K 70

Mas já?

Antes de receber Corinthians, Eurico Miranda pressiona arbitragem: 'Algumas coisas preocupam'

Por Meu Timão

visualizações 4.9K comentários 63 0

O Campeonato Brasileiro mal começou e dirigentes já andam preocupados em relação à arbitragem. Às vésperas do duelo contra o Corinthians, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, revelou temor com o fato de a equipe carioca ter cometido cinco pênaltis nas primeiras quatro rodadas do torneio. Para Miranda, quem deve explicações é a CBF, não os jogadores.

“Queria fazer algumas colocações. A principal é que estamos bastante preocupados com o que está acontecendo. Não quero ser contundente, mas algumas coisas precisam ser explicadas. Tive quatro jogos e cinco pênaltis marcados contra o Vasco. Não quero entrar em mérito se foi ou não. Mas algumas coisas preocupam”, disse Eurico Miranda, em entrevista coletiva na segunda-feira, em São Januário.

Leia também:
Após sorteio, Corinthians conhece trio de arbitragem responsável por duelo contra o Vasco
Corinthians se reapresenta com coletivo para reservas e dúvida na escalação

De acordo com o cartola, o Vasco levará à Confederação Brasileira de Futebol imagens dos lances – segundo ele – discutíveis. O dirigente também reclama de pênaltis não assinalados a favor do time. “Faço questão que sejam enviados (os vídeos). Um no Pikachu não foi marcado, outro no Luis Fabiano”, frisou Miranda, valorizando o apoio da torcida vascaína nas partidas do clube.

“O que tem sido decisivo para isso é a participação da torcida. Conclamo a torcida a comparecer ao estádio e apoiar nestes jogos em casa. Nós temos que transformar o fator casa em fundamental para nós. A comissão técnica está indo muito bem. Quero passar esta confiança para o torcedor, independente de qualquer comentário de algum analista”, concluiu.

Com seis pontos, o Vasco é apenas o 11º colocado do Brasileirão e enfrenta o Corinthians pressionado, haja vista a derrota por 2 a 0 para o Grêmio na última rodada. O Timão, por sua vez, é o vice-líder com dez pontos, mesmo aproveitamento da Chapecoense, à frente na tabela por ter maior saldo de gols. A bola rola nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Erros de arbitragem.

Confira mais novidades do Corinthians

63 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop