Meu Timão

Entrar

Clayson tem aproveitado bem as oportunidades no Timão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

97K 108

Tá com moral!

Bom começo pelo Corinthians fez Clayson ser disputado por fornecedoras de material esportivo

Por Meu Timão

visualizações 97K comentários 78 0

Recém chegado ao Corinthians, o atacante Clayson tem tido bom início com a camisa alvinegra. Por conta disso, além das oportunidades em campo, como em sua estreia como titular na última quarta-feira, na vitória contra o Vasco por 5 a 2 , o jogador também ganhou alguns agrados de grandes multinacionais esportivas.

Desde que desembarcou no CT Joaquim Grava, o camisa 25 corinthiano tem sido presenteado por Nike e Adidas, interessadas em fechar um contrato de patrocínio com ele. Os itens entregues a Clayson vão de chuteiras a bonés. A informação é da ESPN.

Aos 22 anos, o atleta teve que, enfim, decidir entre uma das duas maiores empresas de fornecimento esportivo do mundo. Quem ganhou a disputa foi a Nike, obrigando o corinthiano a pedir desculpas para a Adidas, além de devolver os itens recebidos. A decisão estava cada vez mais clara antes mesmo de ser anunciada pelo jogador. No confronto contra o Vasco, Clayson já tinha ido a campo com a chuteira de sua nova fornecedora.

Acostumando-se com a vida nova, o atacante agora acerta os detalhes para se mudar para a capital paulista. Vai morar perto do clube, com a namorada. Além disso, as mudanças não param na vida do atleta. Antes sem assessoria de imprensa, agora tem de agilizar as coisas pelo assédio enorme que vem sofrendo dos veículos de comunicação.

Provável titular, Clayson já se prepara para o clássico contra o São Paulo, no domingo, às 16h. Será o segundo dele pelo Corinthians, mas o primeiro como titular, já que entrou durante a etapa final do confronto contra o Santos.

Veja mais em: Clayson.

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop