Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Bom começo pelo Corinthians fez Clayson ser..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Abdon 1.220 comentários

    11º. Leandro Abdon em 11/06/2017 às 18h14

    Eu tenho certeza Fiel, é muito "ispecialista" para o meu gosto rs

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Fernando 150 comentários

    10º. Luiz Fernando em 10/06/2017 às 15h31

    Verdade ein mano, li um monte de comentários, contra a vinda dele, que tinha que contratar alguém com nome de peso...
    comentei diversas vezes, que estava feliz por ele estar vindo, é um jogador, rápido, tem drible, passe, finalização... Apesar que o aproveitamento dele é melhor com assistência... Até citei que o futebol dele, lembrava o estilo de Jadson...
    mesmo falando isso, vi vários criticando a vinda dele..

  • Foto do perfil de Carlos Felipe

    Carlos Rodrigues 503 comentários

    9º. Carlos Rodrigues em 10/06/2017 às 15h20

    Por isso que eu sempre digo para esperarem o cara chegar, se adaptar, jogar. Ano passado acho que precisa ser apagado do time, principalmente o segundo semestre. Foi um erro atrás do outro.
    Primeiro tem que saber o que esperar do Clayson, e esperar o que ele pode oferecer e não o que um Neymar ou o que um Hazard pode entregar. Ele é só o Clayson e, para o Corinthians, é importante que ele seja o melhor Clayson possível.
    Não é goleador, não é matador, não é um jogador que decide todo jogo. Ele é um meia atacante pelo lado, que sabe armar o jogo. No 4-1-4-1 pela esquerda é muito bom.
    Pode também jogar pelo meio no 4-2-3-1, armando o time para os jogadores rápidos do lado, mas sua melhor qualidade é a velocidade. No último jogo provou que não é um jogador que corre e não pensa.
    Deu dois passes decisivos, um para o Arana dar a assistência para o primeiro gol e deu o gol para o Maycon, que infiltrou muito bem (precisa fazer mais isso, não ficar tão preso ao lado do Gabriel).

  • Foto do perfil de Alexssander

    Alexssander Dragoni 100 comentários

    8º. Alexssander Dragoni em 10/06/2017 às 15h13

    Eu fui um dos que queria que viesse, bom jogador e não foi muito caro não, além de ser novo e já ter experiência nos campeonatos em que o Corinthians disputa, Kazim sim foi uma contratação que eu não entendi, pode ser pela forma como o jogador é, carisma, ajudar grupo e talz, mas pelo que faz no campo, eu realmente não entendi.

  • Foto do perfil de Ediélson

    Ediélson Ribeiro 604 comentários

    7º. Ediélson Ribeiro em 10/06/2017 às 14h20

    éra pra vir ele e o Samuel Santos lateral do Botafogo-SP

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    6º. Giro Kataguire em 10/06/2017 às 13h44

    O Clayson é bom de bola, agora temos duas situações muito boa, se quiser uma marcação forte e um bom atacante temos o Romero, agora se quisermos um jogador mais vertical e habilidoso temos o Clayson, mas perdemos na parte defensiva. Dependendo do jogo podemos colocar um ou outro. Muito bom para o Corinthians.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    5º. Paulo Tertuliano em 10/06/2017 às 13h23

    O que ele tem de diferente de Clayson, Mendoza, Romero, Marlone, Pedrinho, Léo Jaba ou Marquinhos; para custar três milhões por 40% de seus direitos? A maioria pode não entender de futebol mas a minoria entende.

  • Foto do perfil de Herbert

    Herbert Souza 673 comentários

    4º. Herbert Souza em 10/06/2017 às 10h16

    Olha, eu sei que é difícil acertar em todas as contratações. O problema é que a diretoria corinthiana fez muitas contratações duvidosas nos últimos tempos. Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Acho que por isso a torcida ficou desconfiada com a vinda dele, maaaas, que bom que ele começou bem e é um bom jogador.

  • Foto do perfil de Fillype

    Fillype Lucas 672 comentários

    3º. Fillype Lucas em 10/06/2017 às 09h36

    Eu fui contra porque queria mais oportunidades pra Pedrinho e o léo jabá mais tenho que reconhecer que ele joga muito, tem muita visão de jogo e muito bom no mano a mano, pra mim deve ser o mesmo time de quarta

  • Foto do perfil de Silvio

    Silvio Delatorre 41 comentários

    2º. Silvio Delatorre em 10/06/2017 às 02h10

    Verdade, desde a metade com Campeonato Paulista(quando o Corinthians começou a demonstrar interesse por ele)a torcida em geral fica chiando e xingando a diretoria, trouxeram o cara, aí só xingaram mais, ele fez duas partidas mais ou menos, adivinha? Mais xingamentos.Agora ele mostrou no jogo contra o Vasco(o primeiro como titular) que tem sim muito potencial tá todo mundo dando aquele sorrisinho amarelo de arrependimento.kkkkkkkkk