Meu Timão

Entrar

Léo Jabá vem perdendo espaço no elenco do Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

65K 132

Ele fica!

Russos ficam só na sondagem, e Léo Jabá deve permanecer no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 65K comentários 116 0

Léo Jabá, de 18 anos, deve seguir no elenco profissional do Corinthians para o restante da temporada. Conforme revelado pelo Meu Timão, um clube da Rússia havia sondado o jovem . Não houve proposta oficial à diretoria corinthiana no entanto. Diante disso, de acordo com o portal Globoesporte.com, o atleta alvinegro decidiu seguir no CT Joaquim Grava.

Os russos conversaram com o Corinthians prometendo uma quantia de cerca de 3 milhões de euros (algo em torno de R$ 11 milhões). Ciente de que Jabá não anda com muito espaço no elenco, o Timão havia concordado em fazer negócio. A diretoria alvinegra só não contava com o não envio da proposta oficial por parte dos gringos.

Seguindo como jogador do Corinthians, Léo Jabá terá de lutar para se firmar no elenco. O jovem vive o momento mais complicado na temporada, haja vista que vem perdendo espaço para o recém-chegado Clayson e nem mesmo foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, marcado para este domingo, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia também:
Com dupla titular e estreia de meia de 21 anos, Corinthians divulga relacionados para clássico
Dupla volta, e Carille define Corinthians com duas mudanças para clássico; veja escalação

Vale lembrar que Jabá tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018. Após se destacar na base, o atacante foi promovido na reta final final do Brasileiro do ano passado, tendo a chance em dois jogos. Este ano, o jovem atuou em outras 17 partidas na equipe de Fábio Carille, marcando um gol - contra a Linense, na primeira fase do Paulistão.

Veja mais em: Léo Jabá e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

116 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop