Meu Timão

Entrar

Romero e Balbuena durante treino do Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

4.5K 49

Apoio ao amigo

Balbuena sai em defesa do compatriota: 'Romero tem seus motivos para ficar em silêncio'

Por Meu Timão

visualizações 4.5K comentários 33 0

Fabián Balbuena entende e apoia o silêncio de Ángel Romero perante à imprensa brasileira. Na manhã desta segunda-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o zagueiro paraguaio comentou sobre a decisão do compatriota de não conceder mais entrevistas.

"Acho que é uma postura dele. Eu não vou interferir por respeito a ele. Mas, às vezes, as coisas incomodam. As últimas coisas que saíram sobre a minha situação me incomodaram também, porque o que sai na imprensa todos veem e muitos acreditam. Sobre o Romero, ele tomou essa decisão de fica em silêncio, mas tem seus motivos", afirmou o camisa 4, que ainda completou. "Não toco muito nesse assunto com ele, nos focamos em outras coisas, nosso papel de jogador é mais lá dentro de campo", afirmou.

Leia também: Maycon valoriza importância de Romero para o Corinthians: 'Fundamental para nós'

Romero, eleito o melhor jogador do Majestoso , decidiu ficar em silêncio após a divulgação de um vídeo da TV Globo na qual a bola não foi dominada em seu peito. A imagem viralizou nas redes sociais, e o paraguaio se viu desrespeitado com as brincadeiras e memes criados na internet. O Corinthians, inclusive, saiu em defesa do jogador após a vitória sobre o Santos .

Durante o duelo com o São Paulo, na Arena, Romero dominou uma bola chutada para o alto por Guilherme Arana e fez um gesto inusitado na sequência .

Após o triunfo sobre o São Paulo, o camisa 11 falou apenas com a Corinthians TV .

GABRIEL FAZ O MESMO
O volante Gabriel também saiu em defesa de Romero. Nesta segunda-feira, o camisa 5 rasgou elogios à postura do paraguaio durante os 90 minutos.

"O menino está bem, vem mantendo regularidade e ajuda muito na marcação, rouba bola, é esperto, não desiste, dá carrinho, com bola tem técnica para fazer tabela, só ver o gol de ontem, trabalho de bola. É um momento especial, mas nada além do que nós esperávamos, porque sempre tivemos confiança e estamos aqui todo dia para isso", afirmou.

Veja mais em: Romero e Balbuena.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop