Meu Timão

Entrar

'General' Balbuena marcou seu segundo gol pelo Corinthians no Brasileirão

Divulgação/Arena Corinthians

166K 101

Voz do general

Balbuena explica continência à Fiel e diz que torcia por gol de Kazim

visualizações 166K comentários 73 1

Autor de um dos gols do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia , na noite desta quinta-feira, na Arena, o zagueiro Balbuena voltou a prestar continência à torcida do clube. O gesto, repetido a cada tento marcado, foi explicado pelo defensor paraguaio após o apito final. De acordo com o camisa 4, é uma maneira de mostrar apreço pela Fiel.

"É um sinal de respeito. Quando eu fiz meu primeiro gol, saiu no momento. Tipo um cumprimento para a torcida. Depois disso, me senti identificado com a torcida. Todo mundo na rua, no shopping, o pessoal falava e gostava", disse o zagueiro Balbuena.

Além do defensor, o centroavante Jô e o meia Marquinhos Gabriel também foram às redes e garantiram o triunfo corinthiano. Para Balbuena, no entanto, faltou o gol de Kazim, que entrou no segundo tempo e merecia comemorar junto aos mais de 34 mil pagantes.

"Acho que isso é mérito de toda a equipe. Sem bola todo mundo marca, o compromisso que todo mundo tem. A efetividade lá na frente. A gente tem um grande jogador como é Jô, o Kazim também, uma pena que não saiu o gol dele. Mas é isso aí, quem entra depois sempre está ligado. Isso que tem de bom no nosso elenco, todo mundo está focado", finalizou.

Veja mais em: Balbuena, Kazim e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

73 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop