Meu Timão

Entrar

André jogou no Corinthians no primeiro semestre de 2016

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

18K 156

Pressão!

No Sport, André aponta torcida do Corinthians como uma das mais 'chatas'

Por Meu Timão

visualizações 18K comentários 118 0

O atacante André, atualmente no Sport, parece não ter esquecido sua passagem pelo Corinthians. Contratado no início de 2016 com status de potencial titular e vendido menos de oito meses depois ao Sporting, de Portugal, o jogador ainda guarda recordações sobre a Fiel.

Em entrevista concedida ao canal de YouTube Desimpedidos, André foi questionado a respeito das cobranças que sofreu nos cinco clubes brasileiros que já defendeu - Santos, Atlético-MG, Vasco, Sport e Corinthians.

Leia também: Contratado em 2010, Moacir preferiu Corinthians ao rival e se impressionou com Ronaldo: 'Surreal'

Durante o bate-bapo, que se caracteriza pelo clima informal e até mesmo humorístico, André elencou as torcidas de Corinthians e Atlético-MG como as mais "chatas".

"Galo e Corinthians os caras são chatos. No Galo, até a vozinha te cobra. Ali até a mulher entende de futebol. Corinthians é aquilo, os caras querem bater, aquela coisa toda do maloqueiro, etc. Aqui no Sport os caras também cobram, mas acho que Atlético e Corinthians são as mais chatas assim", comentou.

Vale lembrar que André foi bastante criticado pela torcida corinthiana em diversas situações em seus seis meses no clube. O principal episódio foi a eliminação na Libertadores, quando o atacante desperdiçou um pênalti, na Arena, contra o Nacional, selando a possibilidade de reação da equipe alvinegra.

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

118 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop