Meu Timão

Entrar

Oswaldo de Oliveira teve sua última passagem pelo clube em 2016

Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

8.6K 74

Reconhecimento

Oswaldo de Oliveira critica atitudes, mas enaltece Corinthians: 'Muito maior que eu'

Por Meu Timão

visualizações 8.6K comentários 59 0

Campeão mundial pelo Corinthians, Oswaldo de Oliveira ainda tem a equipe do Parque São Jorge viva em suas recordações. Na noite dessa segunda-feira, o atual comandante do Al-Arabi, do Qatar, falou sobre seus tempos à frente do Timão, confessou não ter ressentimentos, mas não deixou de criticar "determinadas pessoas" de dentro do clube.

“Eu já trabalhei três vezes no Corinthians, a primeira vez foi maravilhosa. Fui campeão paulista, brasileiro e mundial. Não tenho mágoa com o clube, mas não gostei da atitude de determinadas pessoas. O Corinthians é muito maior do que eu e todo mundo que está lá”, desabafou, em bate-papo com o público por meio do Facebook oficial da Fox Sports Brasil.

Vencedor pela equipe alvinegra em outras oportunidades, Oswaldo de Oliveira passou longe de realizar as mesmas proezas em 2016, ano em que fez sua última passagem pelo time. Contratado na reta final do Brasileiro à época, não conseguiu a classificação para a Libertadores do ano seguinte e foi demitido após dois meses, somando duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Apesar da grande experiência no Timão e no mundo do futebol, o treinador, que tem 66 anos, descarta a possibilidade de se aposentar nos próximos anos.

“Eu tenho muitos anos de carreira no futebol, 42 anos. Como treinador, ainda estou no meio da carreira. Ainda quero trabalhar muito”, finalizou o comandante.

Veja mais em: Oswaldo de Oliveira.

Confira mais novidades do Corinthians

59 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Rafael
    Rafael Marques #1.333

    O cara foi super vitorioso aqui no passado, independente de ter ido mal em 2016, isso não apaga a história dele com o clube, além do mais, sempre mostrou um respeito ímpar ao Corinthians, como nessa entrevista, logo, não concordo com esse monte de xingamentos e críticas pra ele nos comentários aí, ele foi mal pra caramba ano passado, podem não gostar dele, mas o cara foi campeão mundial aqui, pelo menos o mínimo de respeito, eu não vejo como não ter com ele...

  • Daniel
    Daniel L #607

    O erro maior foi de quem te contratou.

    Mas que você largou o Sport na mão largou, mas isso é problema seu com eles lá.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (59)

    Ciro
    Ciro Hey #12

    Erro foi do Andrade ter trazido ele... 99% dos torcedores não entenderam a contratação. 100% de quem acompanha o Corinthians e seus últimos trabalhos tinham certeza que não daria certo.

  • Ramon
    Ramon Felipe #27

    Isso eu sei desde que inventaram de te reencontrar.

  • Roberto
    Roberto Farina #3.305

    Não deveria ter voltado.
    Culpa de quem o chamou, não dele!
    Tem um passado inesquecível pelo Timão!

  • Jos�
    José Santos #510

    Espero que não seja mais pelo Corinthians, muito fraco taticamente.
    Ganhou na primeira passagem graças ao elenco que já estava montado na época pelo Wanderley Luxemburgo, que tinha um monte de craques, quando teve que remontar o time, mostrou ser bem fraquinho, já lá atrás.
    Infeliz foi a direção que quiz dar mais uma chance a ele em 2016, mas já passou, graças a Deus temos o Carille e o Loss, que são muito bons e precisam ser mantidos a frente do elenco para os próximos anos.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop