Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 3 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Marca estampou a camisa do Corinthians na final da Copa São Paulo deste ano

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

4.8K 31

Novo parceiro!

Corinthians anuncia novo patrocínio para camisa das categorias de base

Por Meu Timão

visualizações 4.8K comentários 30 0

O Centro de Excelência em Formação de Atletas do Corinthians oficializou nesta quarta-feira um novo parceiro publicitário. A Betel, empresa especializada em equipamentos de proteção individual e coletiva, terá sua marca estampada nas camisas de jogo das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do clube.

Assim como na final da Copa São Paulo deste ano, quando patrocinou a equipe de forma pontual, a logo da empresa vai aparecer na parte superior das costas do uniforme alvinegro. Carlos Nujud, diretor do Centro de Excelência comemorou o acerto, pioneiro no Timão.

“Esta é a primeira vez que as categorias de base do Corinthians têm um patrocínio exclusivo de forma continua, o que é uma conquista para nós”, afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

A Betel já patrocinou o Corinthians no Futsal, além da já citada parceria pontual na decisão do décimo título alvinegro da Copinha. A marca passará a ser exposta na camisa das categorias Sub-15 e Sub-17 neste sábado, quando as duas equipes enfrentam o Osasco. O time Sub-20 mostrará a marca a partir da próxima quinta-feira, quando tem jogo do Brasileirão Sub-20 contra o Coritiba - a partida será televisionada pela ESPN Brasil.

Segundo os responsáveis pela parceria, o dinheiro pago pela Betel será utilizado em melhorias para o setor de fisiologia e análise de desempenho do departamento. A intenção é equiparar os setores com o que os profissionais do Corinthians têm a disposição.

Veja mais em: Base do Corinthians, Ações de marketing e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop