Meu Timão

Entrar

Gustavo jogou pelo Bahia no primeiro semestre de 2017

Felipe Oliveira/EC Bahia

103K 248

Rescisão

Bahia anuncia fim do empréstimo com atacante do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 103K comentários 180 0

O Bahia anunciou, na manhã desta sexta-feira, a rescisão contratual com o atacante Gustavo. O jogador estava emprestado pelo Corinthians, em princípio, até o fim da temporada.

Com a camisa da equipe baiana, contudo, Gustavo não se firmou. Sem receber oportunidades no time de Salvador, o Corinthians achou interessante romper o vínculo de empréstimo e buscar assim um clube que tenha interesse em colocar o atacante para jogar.

Apesar de ainda não estar oficializado, a tendência é Gustavo ser emprestado para o Goiás para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017. Tal possibilidade já estava encaminhada antes mesmo da confirmação da saída do Bahia .

Com a camisa do Bahia, Gustavo disputou 24 jogos e fez apenas seis gols. Na atual edição do Brasileirão, o atacante foi utilizado em apenas quatro rodadas (todas como reserva) e anotou somente um gol.

Vale lembrar que Gustavo foi contratado pelo Corinthians em agosto do ano passado após atuação de destaque no Criciúma. Com a camisa alvinegra, porém, o jovem de 23 não se firmou: disputou nove partidas e não anotou nenhum gol. Ele tem contrato com o Timão até o fim de 2020 e vive expectativa de ser reintegrado ao elenco alvinegro em 2018.

Confira o comunicado do Bahia

O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Gustavo não faz mais parte do elenco tricolor. As partes, junto com o Corinthians, dono dos direitos federativos do atleta, acertaram a rescisão em comum acordo. Gustavo chegou em janeiro, disputou 24 jogos e marcou 6 gols. O empréstimo iria até o final do ano. O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.

Veja mais em: Gustavo, Jogadores emprestados e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

180 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop