Meu Timão

Entrar

Jô é o artilheiro do Corinthians no Brasileiro, com sete gols marcados

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.4K 48

Só no sapatinho

Em busca do título, Jô prega discurso de humildade no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.4K comentários 30 0

Após marcar um dos gols da vitória corinthiana sobre a Ponte Preta neste sábado, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Jô falou sobre a especulação excessiva acerca da possibilidade do Timão conquistar o título da competição nacional. Cauteloso, o camisa 7 apontou o trabalho da equipe como sendo o único foco neste momento

"Se a gente achar que somos um time imbatível, as coisas começam a dar errado e declinar, ficar ruim. Então temos que continuar com essa humildade de sempre, trabalhar para as coisas continuarem acontecendo. Nossa motivação é em busca do título. Não adiantar começar ganhar agora e depois chegar no final e não conquistar nada", comentou.

Leia também:
Corinthians já pensa no Dérbi, e Carille explica estratégia para enfrentar Palmeiras
Jô chega à vice-artilharia do Brasileirão empatado com atacante emprestado pelo Corinthians
Corinthians abre nove pontos de vantagem na liderança; veja classificação do Brasileirão
Equipe de Carille iguala Tite & Cia; quarta maior invencibilidade da história do Corinthians

Depois de vencer o time de Campinas por 2 a 0 - Jadson marcou o primeiro tento alvinegro -, o Corinthians chegou a 32 pontos na tabela de classificação e agora tem uma vantagem de nove pontos sobre o vice-colocado Flamengo, com 23. Além disso, já são sustentados quase três meses de invencibilidade, fato comentado pelo atacante.

"É uma fase boa, mas também é trabalho. A gente fica muito feliz, são 26 jogos de invencibilidade. A equipe vem bem, vem bem segura. A gente vem sofrendo pouco, mas temos que manter os pés no chão e continuar trabalhando", ponderou.

Vice-artilheiro da Campeonato Brasileiro ao lado de Lucca, do time interiorano, Jô tem sete gols marcados. Com faro de gols, principalmente em clássicos, o atacante mencionou a boa fase que vive e sinalizou a importância do próximo compromisso, justamente contra o rival Palmeiras.

"Vamos aproveitar essa fase maravilhosa que a gente está vivendo, com a cabeça no lugar. Quarta-feira tem mais um jogo, é mais um clássico. A gente sabe da responsabilidade, mas é um jogo de três pontos como todos os outros. É esse espirito que a gente tem que levar", finalizou.

Veja mais em: Jô e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop