Meu Timão

Entrar

Mauri Lima, preparador de goleiros do Corinthians, com Taffarel no CT

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

113K 156

Os detalhes

Preparador de goleiros do Corinthians explica visita de Taffarel no CT

visualizações 113K comentários 121 0

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, e o trabalho contou com a presença de Taffarel, preparador de goleiros da Seleção Brasileira. Durante o período que assistiu ao trabalho de um dos bancos de reservas, o ex-goleiro conversou com Alessandro, gerente de futebol, Fábio Carille e Mauri Lima, preparador de goleiros do Timão.

Em conversa com a reportagem do Meu Timão, Mauri explicou como se deu a visita do ex-goleiro e que, provavelmente, ele será visto também na atividade desta terça-feira no CT Joaquim Grava.

"Nos falamos antes do jogo contra o Grêmio (no dia 25 de junho, em Porto Alegre). Ele iria naquela semana, mas ele fez uma cirurgia e adiou um pouco. O Taffarel mandou uma mensagem dizendo que viria na segunda e na terça, e eu disse que tudo bem. Não sei se ele irá também ver o jogo (contra o Palmeiras) na quarta", explicou.

Apesar disso, o preparador do Timão preferiu não ligar a visita a uma provável convocação de Cássio para a Seleção Brasileira.

"Acho que eles (comissão técnica da Seleção) estão observando aqueles goleiros que estão no radar, acompanhando o crescimento de cada um. Ele foi conhecer a nossa rotina, o nosso trabalho que desenvolvemos diariamente com os nossos goleiros (Cássio, Walter, Caíque França e Matheus Vidotto). Não falamos sobre convocação, se ele (Cássio) teria uma oportunidade ou não. Falamos sobre trabalho, sobre a rotina. Até porque acho que isso é uma decisão dele e do Tite", completou.

Cássio vive bom momento na temporada. O camisa 12 se destacou mais uma vez na última rodada do Brasileirão ao defender um pênalti contra a Ponte Preta. Após o duelo, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, inclusive disse acreditar que o arqueiro está merecendo uma vaga entre os comandados de Tite.

Na última convocação, para amistosos realizados em junho, o técnico Tite levou como opção os goleiros Diego Alves, do Valência, Weverton, do Atlético-PR, e Ederson, do Benfica. Apesar disso, é Alisson, da Roma, é considerado o titular da Seleção. O próximo compromisso da equipe brasileira é somente no final de agosto.

Veja mais em: Cássio e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

121 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop