Preparador de goleiros do Corinthians explica visita de Taffarel no CT

Preparador de goleiros do Corinthians explica visita de Taffarel no CT

113 mil visualizações 156 comentários Comunicar erro

Mauri Lima, preparador de goleiros do Corinthians, com Taffarel no CT

Mauri Lima, preparador de goleiros do Corinthians, com Taffarel no CT

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, e o trabalho contou com a presença de Taffarel, preparador de goleiros da Seleção Brasileira. Durante o período que assistiu ao trabalho de um dos bancos de reservas, o ex-goleiro conversou com Alessandro, gerente de futebol, Fábio Carille e Mauri Lima, preparador de goleiros do Timão.

Em conversa com a reportagem do Meu Timão, Mauri explicou como se deu a visita do ex-goleiro e que, provavelmente, ele será visto também na atividade desta terça-feira no CT Joaquim Grava.

"Nos falamos antes do jogo contra o Grêmio (no dia 25 de junho, em Porto Alegre). Ele iria naquela semana, mas ele fez uma cirurgia e adiou um pouco. O Taffarel mandou uma mensagem dizendo que viria na segunda e na terça, e eu disse que tudo bem. Não sei se ele irá também ver o jogo (contra o Palmeiras) na quarta", explicou.

Apesar disso, o preparador do Timão preferiu não ligar a visita a uma provável convocação de Cássio para a Seleção Brasileira.

"Acho que eles (comissão técnica da Seleção) estão observando aqueles goleiros que estão no radar, acompanhando o crescimento de cada um. Ele foi conhecer a nossa rotina, o nosso trabalho que desenvolvemos diariamente com os nossos goleiros (Cássio, Walter, Caíque França e Matheus Vidotto). Não falamos sobre convocação, se ele (Cássio) teria uma oportunidade ou não. Falamos sobre trabalho, sobre a rotina. Até porque acho que isso é uma decisão dele e do Tite", completou.

Cássio vive bom momento na temporada. O camisa 12 se destacou mais uma vez na última rodada do Brasileirão ao defender um pênalti contra a Ponte Preta. Após o duelo, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, inclusive disse acreditar que o arqueiro está merecendo uma vaga entre os comandados de Tite.

Na última convocação, para amistosos realizados em junho, o técnico Tite levou como opção os goleiros Diego Alves, do Valência, Weverton, do Atlético-PR, e Ederson, do Benfica. Apesar disso, é Alisson, da Roma, é considerado o titular da Seleção. O próximo compromisso da equipe brasileira é somente no final de agosto.

Veja mais em: Cássio e Corinthianos na Seleção.

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez mostrou incômodo com postura dos empresários de Balbuena

    Andrés Sanchez critica empresários de Balbuena em entrevista a jornal português

    ver detalhes
  • Timão pode erguer troféu da Liga Ouro já na sexta-feira, na casa do São José

    Corinthians vence batalha com quatro prorrogações e fica a uma vitória do título da Liga Ouro

    ver detalhes
  • Maioria dos titulares de Loss já completou sétimo jogo no BR; Cássio e Fagner, sequer seis

    Doze corinthianos já completaram sete jogos no Brasileirão; veja quem ainda pode se transferir

    ver detalhes
  • Caetano tem 18 anos e estava no Botafogo

    Corinthians acerta contratação de zagueiro indicado por Barroca, técnico do Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes