Meu Timão

Entrar

Fagner analisou empate do Corinthians em Itaquera

Reprodução/TV

3.1K 55

Faltou pontaria

Fagner não vê desempenho abaixo em empate, mas admite chances desperdiçadas

Por Meu Timão

visualizações 3.1K comentários 45 0

O empate em 2 a 2 entre Corinthians e Atlético-PR , na noite deste sábado, na Arena, pode ser explicado pela série de oportunidades de gol desperdiçadas pela equipe paulista. Em entrevista à beira do campo, o lateral Fagner elogiou a postura do Timão dentro de seus domínios, mas lamentou o número alto de chances perdidas pelo ataque.

“Vejo com bons olhos (o empate), mostrou que a equipe teve maturidade. O Atlético-PR veio em proposta de contra-ataque. O jogo estava controlado e numa infelicidade tomamos o gol. Mesmo assim, ainda tivemos mais duas chances. Queríamos a vitória, mas não saímos de cabeça baixa, porque fizemos um bom jogo”, disse Fagner.

Os dois gols corinthianos foram marcados pelo atacante Jô, que agora tem nove e divide a artilharia do Campeonato Brasileiro com Henrique, do Fluminense. Para Fagner, o time alvinegro fez uma boa partida e, inclusive, esteve perto da vitória, considerando o gol casual marcado por Otávio – o meio-campista finalizou de fora da área e contou com desvio de Balbuena para surpreender Cássio e decretar o empate.

“A gente até teve uma chance comigo. Se tivesse tirado um pouquinho de força e colocado com jeito, teríamos feito o 3 a 1 e ali o jogo ficaria mais controlado. Mesmo assim a gente teve o controle do jogo, tanto que o gol deles foi um chute de longe, um desvio. Depois do gol a nossa equipe não se abateu, continuo procurando o gol e tivemos duas chances claras ainda. Vamos descansar agora e pensar no próximo jogo”, finalizou.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Avaí, às 21h (de Brasília), na Ressacada, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Veja mais em: Fagner.

Confira mais novidades do Corinthians

45 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop