Meu Timão

Entrar

Pedrinho marcou seu primeiro gol como profissional na partida contra o Patriotas

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.1K 33

Feliz é pouco

'Nem nos melhores sonhos eu imaginaria viver tudo isso. Meu pai até chora', diz Pedrinho

visualizações 3.1K comentários 33 0

Pedrinho foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no último mês de janeiro. O meia-atacante foi campeão do Paulista em maio. Agora, o camisa 38 briga pelos títulos do Brasileirão e da Copa Sul-Americana. Tudo isso em apenas um ano, seu primeiro na equipe profissional do Corinthians.

No lançamento do livro #PrimeiraForça , que relembra a trajetória do título estadual, o camisa 38 do Timão assumiu que tudo que ocorreu e ainda pode acontecer até o fim da temporada está muito acima do que havia previsto para o início da sua carreira.

"Realmente, nem nos melhores sonhos da minha vida eu poderia imaginar algo assim. Ganhar uma Copinha, que sempre foi um sonho, depois ganhar o Paulista já no primeiro ano como profissional, e agora podendo ganhar o Brasileiro e a Copa Sul-Americana. É algo gratificante, onde só vai preencher esse primeiro ano da minha carreira", afirmou.

Leia também:
Pai de Pedrinho não esconde emoção com narração do gol do filho: 'Chega a arrepiar'
Carille confirma Romero vetado de jogo do Corinthians contra o Atlético-MG
Em passeio no shopping, Carlinhos tira onda de segurança de Pedrinho; veja vídeo
Fã desde criança, Pedrinho quer trocar camisa do Corinthians com atacante do Atlético-MG

O jovem, de apenas 18 anos, ainda revelou que tudo isso mexe com seus familiares em Alagoas. De acordo com Pedrinho, o pai é o que mais se emociona ao ver seu sucesso pela televisão.

"Dá orgulho, meu pai até chega a chorar quando me liga, ele fala que nunca imaginou que o filho dele pudesse jogar num time tão grande. Ele sempre me fala que, se ele morresse hoje, morreria como o pai mais feliz do mundo", lembrou.

O holofote em cima de Pedrinho mexeu também no seu dia a dia fora dos gramados. Segundo o jogador do Corinthians, os passeios em locais públicos ficaram mais complicadas de uns meses para cá.

"Agora é um pouco mais difícil, mas eu sempre dou atenção. Meu pai teve seus ídolos, mas nem sempre conseguiu tirar fotos com eles. Então, eu tento corresponder a todos", lembrou o jogador, que voltou a falar do episódio da franquia de fast food .

"O negócio do Burger King eu nem falei nada demais, sempre vou na hamburgueria desde criança. Não acho nada demais, é algo gratificante ter recebido aquele kit deles", finalizou.

Veja mais em: Pedrinho.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop