Meu Timão

Entrar

Rodriguinho concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava na última segunda

Lucas Faraldo / Meu Timão

2.3K 43

Bora reagir!

'Esquecido' por Tite, Rodriguinho havia falado sobre Seleção na última segunda; relembre

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 42 0

Quatro jogadores do Corinthians vinham bastante cotados para serem convocados pelo técnico Tite para os dois próximos compromissos da Seleção Brasileira: Cássio, Fagner, Rodriguinho e Jô. Apenas os dois primeiros, porém, foram chamados, em convocação realizada nessa quinta . Ao menos no que diz respeito ao meia corinthiano, ficar fora da lista deve ter doído muito...

Em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira, no CT Joaquim Grava, Rodriguinho havia falado sobre a expectativa de seguir marcando presença nas convocações da Seleção. Nos amistosos contra Argentina e Austrália, no último mês de junho, ele fora chamado.

"A gente sempre tem que procurar estar no mais alto nível possível, buscando a excelência em todos os momentos, nossa vida é uma cobrança diária. Eu também tenho que estar sempre bem para querer voltar para a Seleção, querer estar sempre nas convocações", declarou Rodriguinho, na última segunda-feira.

"O time, dessa forma que está, todo mundo se ajudando, jogando bem, todos crescem. Então, fico muito feliz de poder estar deslanchando com todo o grupo", completou.

Resta ao camisa 26 do Corinthians, agora, tentar reagir. A menos de um ano da Copa do Mundo da Rússia, Rodriguinho ainda vive a expectativa de figurar na lista de convocados de Tite. Os números do jogador em 2017 justificam tal sonho: com 11 gols e sete assistências, ele só fica atrás de Jô e Arana, respectivamente, em tais quesitos no Timão.

Veja mais em: Rodriguinho, Corinthianos na Seleção e Tite.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop