Meu Timão

Entrar

Lucca perdeu espaço em 2017, mas vem se destacando no Brasileirão pela Ponte Preta

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

27K 138

Nada feito

Valor estipulado pelo Corinthians esfria interesse francês no atacante Lucca

Por Meu Timão

visualizações 27K comentários 120 0

Dono de 60% dos direitos de Lucca, o Corinthians foi informado recentemente sobre o interesse do Nantes , da França, no jogador. Mesmo sem contatos oficiais, a diretoria alvinegra tratou de rapidamente estipular um preço mínimo pelo atleta . Os franceses, no entanto, consideraram a pedida alta e, por conta disso, esfriaram a possibilidade de negócio com o brasileiro.

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, o jogador, hoje emprestado na Ponte Preta, está bastante valorizado. Por conta disso, o Corinthians só cogita liberá-lo em caso de pagamento de 5 milhões de euros (R$ 18,7 milhões), o dobro do valor que o Nantes pretendia oferecer pela transferência.

Leia também:
Fagner fala sobre fazer história no Corinthians, revela papo com Léo Príncipe e manda recado à Fiel
Rosenberg pede renegociação por Arena Corinthians e fala em 'riqueza' a ser explorada
Balbuena brinca com pai de primeira viagem no Corinthians e crava mudança: 'Correrá em dobro'

Mesmo sem ofertas oficiais terem chegado ao Timão, Lucca admitiu que as negociações existiram e chegou a revelar que seus agentes já estavam na França. Sem achar o denominador comum pelos valores, os franceses não procuraram mais os representantes do atleta, que agora deve permanecer na Ponte Preta até dezembro deste ano, cumprindo seu contrato de empréstimo.

Vale lembrar que o Corinthians investiu um total de R$ 4,5 milhões para adquirir o atacante, em 2016. Mesmo fora dos planos de Fábio Carille, dificultar a saída do atleta faz parte do novo comportamento da diretoria alvinegra, que visa avaliar melhor as propostas pelos atletas que pertencem ao clube.

Veja mais em: Lucca, Jogadores emprestados e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

120 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop