Meu Timão Entrar
Noriega vê campanha do Corinthians como 'anormal' até os tropeços

Noriega vê campanha do Corinthians como 'anormal' até os tropeços

Reprodução/TV

3K 73

'Era anormal'

Para comentarista, derrota do Corinthians traz ares de 'normalidade' ao Campeonato

Por Meu Timão

visualizações 3K comentários 61 0

Embora favorito para o confronto contra o lanterna do Brasileirão, o Corinthians mais uma vez tropeçou diante de sua torcida . Mesmo com 35 pontos de vantagem para o adversário deste sábado, a derrota foi tratada com normalidade para Mauricio Noriega, comentarista dos canais SporTV. Para o jornalista, o revés alvinegro traz naturalidade ao campeonato.

"O Corinthians segue líder, precisa ser aplaudido pela campanha, pelo jeito de jogar, mas o contorno agora vai ganhando ares de normalidade. O que o Corinthians estava fazendo era ponto fora da curva, era anormal", destacou, em participação no programa Troca de Passes.

Leia também:
Pablo lamenta finalizações ruins e pênalti não marcado para o Corinthians: 'Lance claro'
'Quando tiver chance de gol nesse tipo de jogo, tem de matar', avisa meia do Corinthians
Corinthians volta a perder duas partidas seguidas na Arena após dois anos

Mais do que o 1 a 0 no placar, Noriega acredita ser necessário outro tipo de análise. Como tem sido dito pelos jogadores do Timão, a equipe comandada por Carille teve oportunidades para sair vitoriosa de campo, mas pecou nas finalizações e pagou o preço por isso.

"Os resultados gritam muito no futebol, falam mais alto que o próprio desempenho. O que acho que aconteceu que a perda de jogadores significativos, decisivos, talvez os melhores individualmente, teve um impacto no rendimento da equipe e vem para o que a gente fala desde o início do campeonato: o Corinthians não tem um grande elenco, está fazendo um trabalho acima do elenco que tem. Hoje (sábado) ele precisava talvez de mais elenco e esse elenco não respondeu", completou o comentarista.

A falta de elenco ficou evidente, para muitos, no baixo rendimento de Kazim, que foi titular no lugar do suspenso Jô. Além do turco, Moisés, que ocupou a vaga de Guilherme Arana, também foi bastante contestado pelo torcedores alvinegros.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

61 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Sandro Rossi

    Ele tem razão, inclusive o próprio Carille falava que era anormal a campanha do primeiro turno. Era previsível que uma hora ou outra iríamos perder, mas não em casa e pra times na zona de rebaixamento

  • Antonio Silva #14

    Não é normal perder em casa por lanterna!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (61)

    Roberto Farina #3.896

    Que ares de normalidade, o cacete!
    Perder dos 2 últimos colocados, em jogos seguidos dentro do seu estádio lotado, é normal?
    A campanha do primeiro turno estava levando a torcida do Timão às nuvens esse ano.
    Depois desses 2 resultados absurdos, não sei o que esperar.
    Vai sentir e voltar a perder, ou vai conseguir retomar as vitórias?
    Lembrando que os próximos jogos serão bem mais difíceis. Teoricamente claro!
    O time jogou mal esses 2 jogos, excesso de cruzamentos na área, mais de 50 contra o Atlético. Não era dessa maneira que o time jogava no primeiro turno.
    Porque mudou para pior? Se estava dando tão certo com a bola no chão, tabelinhas, infiltrações, porque agora a bola alta, cruzamentos inúteis?

  • Caboclo 1977 #424

    Normal é a imprensa parar de nos elogiar. Isso, sim, é voltar à normalidade... Hehe

  • Paulo Lazarin #682

    Discordo do Noriega! O Corinthians perdeu por si só e também parte da torcida que resolveu gritar campeão fazendo o maior oba-oba. Acabaram com a humildade do time que precisa agora voltar a sentir que é a 4a. Força! Esse campeonato esta uma baba para o Corinthians ganhar!

  • Rodrigo Alves #270

    Tem razão. Perder faz parte de qualquer campanha campeã. O problema é perder dentro de casa para times que irão cair para serie B.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop