Meu Timão

Entrar

Maycon disse que erros de passe foram determinantes para tropeço do Timão em casa

Reprodução/TV

29K 226

Sincerão

Maduro, Maycon aponta erro crucial do Corinthians em empate com o Racing

Por Meu Timão

visualizações 29K comentários 132 0

O volante Maycon lamentou o empate cedido pelo Corinthians ao Racing , da Argentina, na noite desta quarta-feira, pela abertura da Copa Sul-Americana. Em entrevista à beira do gramado, o jogador, autor do único gol alvinegro do duelo, afirmou que o Timão voltou a errar passes em excesso, o que facilitou as investidas dos argentinos.

“Acho que trabalhamos bem no primeiro tempo, fizemos um baita de um primeiro tempo. No segundo voltamos a errar passes novamente, não era o que queríamos. Agora é buscar o resultado fora de casa. Vamos retomar nossa confiança. Nosso primeiro tempo voltou a ser nosso time. Vamos ter tranquilidade, trabalhar, porque tem muita coisa pra acontecer ainda”, declarou Maycon ao canal FOX Sports.

O Corinthians deu indícios de que voltaria a vencer na temporada nos primeiros 45 minutos. O gol alvinegro teve início em bela jogada de Marciel, que avançou pela esquerda, cortou a marcação e tocou rasteiro para Maycon, de primeira, abrir o placar.

No período complementar, no entanto, o Racing aproveitou a guarda baixa dos donos da casa e empatou com Triverio em rebote de Cássio.

“Acho que um pouco de desatenção nossa, jogos que a gente vêm perdendo, estamos errando passes que não erramos. É (melhorar a) concentração, os acertos de passes, que vamos dar a volta por cima. Vamos sair de cabeça erguida porque tem muita coisa par acontecer esse ano”, frisou o volante, que projetou o duelo a ser disputado na próxima quarta-feira, em Buenos Aires.

“Com certeza, está em aberto. Jogando fora de casa temos um bom retrospecto. Não tem nada definido”, concluiu.

O Corinthians terá de vencer o Racing no El Cilindro ou empatar por 2 a 2 para seguir às quartas de final da Copa Sul-Americana. Novo 1 a 1 leva a decisão às penalidades máximas. Antes, o Timão enfrenta o Vasco, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Copa Sul-Americana e Maycon.

Confira mais novidades do Corinthians

132 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop