Meu Timão

Entrar

Neto não poupou críticas em meio à polêmica do gol de Jô

Reprodução/TV

233K 267

Pistola

Neto detona repercussão do gol de Jô: 'Por que vocês da Globo não falam toda a verdade?'

Por Meu Timão

visualizações 233K comentários 206 1

Se tem alguém que pareceu não gostar nem um pouco da repercussão do gol de mão do centroavante Jô na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Vasco , este alguém é Neto. O ex-jogador e atual apresentador do Donos da Bola, da TV Bandeirantes, soltou o verbo na edição desta segunda-feira de seu programa.

A principal crítica de Neto foi dirigida a Tadeu Schmidt, apresentador do programa Fantástico, exibido nas noites de domingo na TV Globo. Em sua última edição, no quadro dos cavalinhos do Brasileirão, Jô foi bastante criticado por não ter avisado a equipe de arbitragem a respeito da irregularidade do lance que culminou na vitória do Corinthians.

"Não vem com esse papo furado. Ó o que o Tadeu Schmidt falou ontem no Fantástico: ‘Ô Jô, seria tão legal para o mundo do futebol se você falasse, por exemplo, que foi com a mão’. Ué, por que vocês da Globo não falam toda a verdade, então, do que acontece? Por que nós da televisão não falamos toda a verdade? Por que vocês não falam que foram na zona, que traíram a mulher, que ganham dinheiro pra caramba? Só o jogador de futebol tem que ser 100% honesto?", disparou, em tom de irritação, o ex-jogador.

Na sequência, ao argumentar com os demais presentes no estúdio, Neto fez questão de declarar que não avisaria o árbitro se estivesse na posição de Jô - repetindo assim o discurso proferido horas mais cedo por Rodriguinho, no CT do Corinthians . O apresentador ainda declarou já ter cavado inúmeros pênaltis inexistentes, usando assim da chamada malandragem em algumas situações futebolísticas ao longo de sua carreira.

"No futebol, se eu tivesse feito o gol, eu não ia avisar o juiz. Eu. Cada um pensa do jeito que quiser. Sabe quantos pênaltis eu já cavei na minha carreira? Muitos, e que não foram. Sabe quantas bolas entraram dentro do gol e o goleiro tira a bola e não avisa? Muitas", disse.

Por fim, vale ressaltar que Neto também criticou Jô. Não pelo gol marcado com o auxílio do braço, mas sim por supostamente "se fingir de santo". Ao término do jogo contra o Vasco, o camisa 7 do Corinthians alegou não saber se a bola havia tocado ou não em seu braço .

"Agora, não vem dar de santo, do jeito que o Jô fez: ‘Ah, eu sou evangélico, sou de Deus’. Pô, o Fernandinho Beira-Mar é de Deus. O Marcola é de Deus. Todo mundo é de Deus, ou não, tem muita gente que não acredita e que tem que respeitar", argumentou.

Veja mais em: Neto e Jô.

Confira mais novidades do Corinthians

206 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    ALEXANDRE
    Alexandre Domingos

    Foi honesto o Neto, quem nunca errou pode atirar a primeira pedra.
    Eu não posso julgar o caráter do Jô só que ele caiu na armadilha que estava preparada, deveria estar esperando.

  • Dinho
    Dinho Mendes

    Gostaria que o Neto falasse sobre isso no programa dele.. Já que meteu o pau no Jô.

    Com polêmico gol de mão de barcos, Palmeiras cai diante do internacional

    Nenhum jogador do Palmeiras admitiu o gol de mão.

    Nem com gol de mão! Flamengo leva virada do Atlético-PR, e tabu continua

    Nenhum jogador do Flamengo veio a publico falar do gol de mão

    Com gol irregular e (muito) polêmico, Santos bate o rb Brasil no Pacaembu

    Nenhum jogador do Santos veio a publico admitir o gol de mão

    árbitro do choque-rei validou gol de mão de luis fabiano em 2014

    Nem um jogador do São Paulo foi admitir o gol de mão..

  • Publicidade

  • Todos os comentários (206)

    MAIRA
    Maira Martinelli

    Rasgou o verbo

  • Zika
    Zika #3.802

    O que eu acho incrível é o assistente de fundo estar olhando para o Jô e não informar ao árbitro. Não tenho duvidas de que pesou a consciência não arcar o pênalti.

  • Zika
    Zika #3.802

    Isso tudo porque o Jô esta com a camisa do Corinthians.

  • Fabiano
    Fabiano Molina

    Existem 11 jogadores com éticas e definição daquilo que e óbvio diferentes. Por este motivo que existe um árbitro que entende das regras. Para aplicar a ética única imposta. Se não fez e culpa do árbitro.
    E se a palavra do Jô define tanto o lance, porque o Juiz não deu pênalti quando ele pediu? Juiz Ruimmmm

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop