Meu Timão

Entrar

77K 167

Louco desde cedo!

Filho surpreende pai palmeirense com um 'Vai, Corinthians' em pleno Allianz Parque; veja vídeo

visualizações 77K comentários 146 9

Na maioria das vezes, as crianças se apaixonam por futebol por meio do pai ou da mãe. Embora a paixão pelo esporte seja igual, nem sempre os pequenos escolhem o mesmo time que seus responsáveis. Apesar da normalidade disso, existem momentos mais propensos a revelações do que em um estádio do rival.

Nos últimos dias, um vídeo sobre o tema viralizou na internet. Com o filho nas costas, um palmeirense filmou sua chegada ao Allianz Parque. O que ele não esperava é que o menino, sem pensar duas vezes, gritasse "Vai, Corinthians" em pleno estádio palmeirense - confira abaixo. Assim como os que viram a cena, o pai riu, mas fez questão de "corrigir" o pequeno corinthiano.

"Que Corinthians, muleque? Você tá louco, é Palmeiras. Você esqueceu?", disse o pai, aos risos. Bem sem graça, o menino responde apenas um tímido "esqueci".

Leia também:
Carille aprova atuação de Kazim e aponta melhora de Jadson no empate do Corinthians em Minas
Romero ganha placa comemorativa por 150 jogos com a camisa do Corinthians

Não é a primeira vez que uma criança "rompe barreiras" pelo Corinthians recentemente. Na última sexta-feira, Adrianinho, filho do ex-atacante Adriano, que tem grande ligação com o Flamengo, apareceu em uma foto com a camisa do Timão . A imagem chegou a gerar revolta em alguns torcedores flamenguistas, que cobraram do Imperador, que também vestiu a camisa alvinegra durante sua carreira.

Confira o vídeo do "Vai, Corinthians" dito pelo garoto

Confira mais novidades do Corinthians

146 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop