Meu Timão

Entrar

Romero deve ser titular em partida decisiva para seleção do Paraguai

Reprodução/Twitter

1.5K 38

Fiel na torcida!

Cássio no banco e decisão para dupla paraguaia: o dia dos corinthianos nas Eliminatórias

visualizações 1.5K comentários 26 0

A espera para o torcedor do Corinthians está chegando ao fim. Depois de longo período sem entrar em campo, o Timão volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra o Coritiba. Antes disso, porém, o clube tem representantes na terça-feira decisiva de Eliminatórias para a Copa do Mundo. Cássio, Balbuena e Romero defendem suas seleções na última rodada da competição.

Por parte do goleiro, a Fiel não deve ter grandes coisas para acompanhar. Mesmo com a mudança promovida por Tite na meta, Cássio fica no banco para o duelo contra o Chile, às 20h30, no Allianz Parque. Antes reserva de Alisson, o camisa 12 corinthiano agora fica como suplente de Ederson, do Manchester City.

Leia também:
Rodriguinho diz entender críticas ao Corinthians e quer retomada do 'melhor ano da carreira'
Como está o lateral emprestado pelo Corinthians que pode substituir Arana em 2018
Pronto para nova oportunidade, Léo Príncipe brinca com invencibilidade e rasga elogios a Fagner

Porém, se a Fiel quer emoção, a noite deve ser de torcida por Balbuena e Romero. Na sétima colocação das Eliminatórias, os paraguaios podem se classificar em caso de vitória contra a Venezuela. A bola também rola às 20h30, no Defensores del Chaco. Titular na última partida, espera-se que a dupla volte a entrar em campo nesta terça.

Além de vencer, a seleção dos corinthianos tem de torcer por outros resultados . Caso o Brasil de Cássio vença o Chile, por exemplo, basta bater os venezuelanos para garantir o passaporte para a Rússia. Outra possibilidade é uma derrota da Argentina para o Equador.

Veja mais em: Romero, Balbuena, Cássio e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop