Meu Timão

Entrar

Clayson comemorou pela primeira vez diante da Fiel na Arena

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

1.4K 26

Inesquecível

Clayson comemora 'primeira vez' na Arena Corinthians e fala sobre chance de ser titular

visualizações 1.4K comentários 25 0

Clayson havia marcado gol pelo Corinthians contra São Paulo e Cruzeiro, respectivamente, no Morumbi e Mineirão. Na noite desta quarta-feira, o meia-atacante marcou pela primeira vez na Arena. E foi logo em dose dupla. Após o triunfo sobre os paranaenses, o camisa 25 falou sobre a emoção de comemorar um gol pela primeira vez diante da Fiel.

"Momento especial. Noite marcante na minha vida, uma das mais importantes. Vai ser lembrada para sempre, fico feliz e espero poder ajudar o Corinthians mais vezes", afirmou.

O meia-atacante marcou pela terceira vez consecutiva. Algo que, segundo ele mesmo, é inédito na sua carreira.

"Foi a primeira vez, sim. Estou muito feliz de poder ajudar o Corinthians, pelos gols, pelas vitórias, que são o mais importante. Espero continuar nessa pegada, Deus continuar me abençoando para poder fazer mais gols e ajudar o Corinthians", lembrou.

Leia também:
Carille elogia atuação de Clayson, mas pondera vaga como titular no Corinthians
Carille lembra pontuação do ano passado e vê hepta com mais cinco vitórias
Artilheiro, Clayson lembra conselho de amigo ex-alvo do Corinthians

Assim como fez Carille em sua entrevista coletiva, Clayson também evitou comentar a possibilidade de ser titular contra o Bahia, domingo, na Arena Fonte Nova. Questionado se Romero correria o risco de perder a posição, o camisa 25 desconversou.

"Não. O Romero é um excelente jogador, não é à toa que vem jogando no Corinthians, conquistou o seu espaço, fez por merecer. A gente tem que respeitar todo mundo. É claro que a gente quer conquistar o nosso espaço, vir trabalhando no dia a dia. O Carille está vendo também. Mas, como eu disse, se for o Romero, se for eu, Marquinhos, Pedrinho, o importante é quem entrar, entrar bem, quem vai ganhar é o Corinthians. Falta pouco, e a gente tem que estar focado", lembrou Clayson.

"Acho que é indiferente (iniciar os jogos ou entrar no segundo tempo). Se eu tiver que começar jogando, vou estar preparado do mesmo jeito. Isso é uma opção do Carille, a gente respeita, claro. Mas temos que estar preparado porque na melhor hora ele pode me colocar como titular, ou como foi hoje, no segundo tempo", completou.

Clayson é o principal garçom do Corinthians no Brasileirão, com quatro assistências. O meia-atacante chegou a seis gols na competição nacional, sendo quatro pelo Timão e dois pela Ponte Preta.

Veja mais em: Clayson, Fábio Carille e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop