Meu Timão

Entrar

Pedrinho vive expectativa de voltar a jogar pelo Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

24K 133

Alô, Carille!

Torcida do Corinthians movimenta redes sociais e questiona 'sumiço' de Pedrinho

Por Meu Timão

visualizações 24K comentários 114 0

Em meio à queda de rendimento do Corinthians no segundo turno do Campeonato Brasileiro, muitos torcedores vêm questionando a ausência de alguns jogadores na equipe alvinegra. É o caso, principalmente, do meia-atacante Pedrinho - veja tweets da Fiel abaixo.

Pedrinho não entra em campo desde o dia 5 de agosto, quando participou da vitória de 3 a 1 do Corinthians diante do Sport, na Arena, pela última rodada do primeiro turno. De lá para cá, o Timão disputou 12 jogos - em nenhum deles o jovem de 19 anos teve oportunidade.

Sejamos justos: Pedrinho passou por algumas semanas de recuperação por conta de uma cirurgia para retirada das amígdalas . A intenção do departamento médico do clube era aproveitar aquele intervalo sem jogos entre os embates contra Sport e Chapecoense, em meados de agosto. Assim, o atleta praticamente não se tornaria desfalque.

Não foi isso, no entanto, que aconteceu. Pedrinho demorou mais do que o previsto para readquirir condições de jogo . Ele lutou contra uma anemia, perdeu peso e precisou de cuidados especiais para voltar à forma física ideal.

Paralelamente a isso, reservas concorrentes de Pedrinho, como Marquinhos Gabriel e Clayson, realizaram boas partidas e ganharam pontos com Fábio Carille. Assim, Pedrinho agora tem de lutar também por espaço no elenco.

Abaixo, o Meu Timão separou alguns comentários de torcedores a respeito da ausência de Pedrinho. Parece consenso entre a Fiel: o jovem tem de voltar a ter oportunidades.

Confira os tweets da Fiel sobre Pedrinho

Veja mais em: Pedrinho, Fábio Carille, Torcida do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

114 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop