Bruno
Bruno

Bruno Tavares da Silva


38 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 453.433

cadastrado desde 06/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/05/2022

Atividade de Bruno Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.855º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.243º lugar

Ver Ranking

148 Comentários

95% de aprovação

153 Posts

64% de aprovação

10 Tópicos

4.653 Visualizações

2.327 Views por tópico

Última atividade no site em 21/05/2022 às 04h06

Bruno Silva avalia 58.68% como positivo

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 04/05/2022 às 23h12

  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians empata com Deportivo Cali pela Libertadores em jogo marcado por pênaltis desperdiçados"

    há 2 semanas

    JP e Raul Gustavo muito mal, deixou várias vezes os atacantes virarem em cima deles, errando passes bestas, pra mim foi o maior problema da equipe, o time fica inseguro, de resto o time foi bem, faltou acertar as finalizações e matar o jogo.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deportivo Cali 0x0 Corinthians: amargo!"

    há 2 semanas

    Infelizmente nossos jovens zagueiros estão nitidamente inseguros, a bola queima no pé dos caras, além disso falham muito nas bolas individuais contra os atacantes adversários... O Gil não pode ficar fora dessa zaga.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Torcedor 'rebate' nota do Corinthians e afirma que fiança de argentino foi paga pelo Consulado"

    há 3 semanas

    Argentino racista, tinha que ficar preso, lixo humano... Mas na MINHA opinião esse rapaz da nossa torcida também tá querendo biscoito (aparecer), ele se sentiu ofendido, fez o que deveria fazer que é denunciar o racista, mas agora ficar com esse papinho que só queria do clube um 'E ai tá tudo bem? ', se fosse só isso mesmo, não estaria agora dando entrevistas e criando tanto caso com o clube, que penso que errou também em não dar esse suporte, mas estou vendo posts aqui que parece que quem praticou o racismo foi a diretoria do Corinthians, torcedor precisa saber separar as coisas e esperar o final da história.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians tem atuação irreconhecível diante do Palmeiras e conhece primeira derrota no Brasileirão"

    há 4 semanas

    A verdade é que nosso time tem uns 2,3 caras diferenciados, o resto é de comum pra baixo, a começar pela dupla de zaga que jogou hoje, 2 caras com pelo menos 1,90 mt que não ganha bolas aéreas e com as bolas no pés parecem 2 malucos subindo para o ataque achando que vão resolver o jogo, lateral esquerdo é menino de condomínio, tirando o Renato, William e o Paulinho que tá morto, o resto é de comum pra baixo. Eu vou apoiar o VP mas alguém precisa alertar que o Corinthians contra os porcu é campeonato a parte, deixar William e Fagner nn banco não existe.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Twitter de Ortega sobre o Corinthians"

    há 4 semanas

    Penso isso também, porém entendo que um time organizado e com jogadores melhores tecnicamente cansam menos, já nosso time é desorganizado e com uns 2 ou 3 acima da média o resto bem fraco.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Neto critica time escalado por Vítor Pereira e sugere que jovens sejam emprestados"

    há 4 semanas

    Esse cara é bipolar demais, ontem no programa dele estava apoiando o VP escalar a molecada, hoje quer a cabeça dos moleques por causa de um jogo? Neto calado = poeta.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "MC denuncia suposto caso de segregação e racismo na Neo Química Arena; Corinthians se posiciona"

    há 1 mês

    Então alguém que tinha dois ingressos dos mais caros do estádio simplesmente deu pra dois moleques aparentemente menores de idade, sem a companhia dos responsáveis? Com certeza essa história tá mal contada, sei que existe racismo, preconceito em tudo quanto é lugar infelizmente, mas essa situação é no mínimo esquisito.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "MC denuncia suposto caso de segregação e racismo na Neo Química Arena; Corinthians se posiciona"

    há 1 mês

    História mal contada...

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Comentário de Rogério no Meu Timão"

    há 1 mês

    Cara, Cássio é um ídolo da história do Corinthians, junto com Marcelinho Carioca é o jogador com mais títulos no clube, ele DIRETAMENTE foi responsável por duas das maiores conquistas do Corinthians,  se isso não o torna ídolo do clube, não sei o que precisa.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Esposa de Cássio rebate torcedores e diz que está rezando para saída do goleiro do Corinthians"

    há 1 mês

    Incrível como tem gente imbecil e sem o que fazer na vida, ir na rede social da esposa do jogador, em uma foto de família escrever bobagens, fora que o Cássio é um ídolo da história do Corinthians, o mínimo que deveria ter com o cara é respeito, obvio que ele não é mais o mesmo goleiro de 2012, acredito que seu ciclo realmente esteja acabando no clube, mas não é culpado pelo tanto de bobagens que foram feitos pelas últimas gestões e que acaba estourando dentro de campo, com times fracos e sem qualidade técnica, no caso as derrotas sempre estão caindo sobre ele por gols que toma, seja em bolas defensáveis ou não. Infelizmente a torcida só um reflexo da sociedade doente que estamos vivendo onde o respeito pelo próximo não existe mais.

    detalhes do comentário
`
x