Bruno Silva
O senador Romário curtindo a copa com nosso dinheiro e falando que se foda nós! Isso e o certo de se falar! Kkk
em Bate-Papo da Torcida > TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto
Em resposta ao tópico:
A Globolixo + Globo gastando uma fortuna e Cazé ganhando centavos e dando verdadeiro show de audiência. Cobertura 100% na Copa do Mundo de 2026. Vamos de TV CAZÉ galera!






