Meu Timão

Entrar

Agentes do centroavante já conversam com outros clubes para 2018

Foto: Vitor Silva/Botafogo

5.1K 87

Conversas rolando

Segundo portal, Corinthians é favorito para contratar centroavante do Botafogo

Por Meu Timão

visualizações 5.1K comentários 75 0

Com o fim da temporada se aproximando, o Corinthians já começa, aos poucos, a pensar em 2018. Um dos reforços cogitados é o de Roger, atacante do Botafogo, que vem sendo monitorado pelo Timão há alguns meses . Com contrato válido até dezembro deste ano com os cariocas, o centroavante parece disposto a deixar o clube e a equipe de Fábio Carille surge como destino favorito.

Mesmo em alta pela boa temporada, Roger não foi procurado ainda para uma renovação com o Botafogo, que estava otimista em manter o atleta. O atacante, então, não tem pressa para definir o próximo passo de sua carreira e, por conta disso, já abriu conversas com os clubes interessados em seu futebol. Além do Corinthians, quem também surge no negócio é o Santos, de olho no camisa 9 botafoguense. As informações são do UOL Esporte.

Leia também:
Arena Corinthians completa um ano e meio sem divulgar balanço trimestral
Jô nega pressão, fala em 'campanha brilhante' e aponta Corinthians privilegiado com liderança

As conversas para contar com Roger em 2018 foram confirmadas nesta quarta-feira pelo presidente Roberto de Andrade. Depois de revelar que o clube já mexe suas primeiras peças para montar o elenco da próxima temporada, o mandatário alvinegro revelou as tratativas meses atrás e disse esperar novo contato dos agentes do jogador .

Aos 32 anos, Roger se encaixa na principal característica buscada pela diretoria do Corinthians: o baixo custo. Pelo fim de seu contrato, o atacante pode se juntar a um clube de graça e é nisso que o Timão se apoia para tentar acertar com o primeiro reforço para 2018. A princípio, o jogador chegaria para ser o reserva imediato de Jô, mas ainda há a possibilidade do camisa 7 alvinegro deixar o Brasil, o que abriria um espaço até mesmo como titular.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

75 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop