Meu Timão Entrar
Volante que sofrimento para corinthianos e rivais

Volante que sofrimento para corinthianos e rivais

Reprodução/Youtube

3.7K 59

Teste para cardíaco

Vampeta quer Corinthians campeão com apenas um ponto de vantagem: 'Pode ser até com gol de mão'

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 54 0

Nesta quarta-feira, o Meu Timão lançou a campanha #NuncaFoiFácil , fazendo alusão ao histórico de conquistas improváveis e cheias de emoção do Corinthians. Parte da torcida gosta desse estilo sofredor do time alvinegro. Prova disso é Vampeta, ídolo do clube. Também na quarta-feira, o agora comentarista falou sobre o que espera da fase final do Brasileirão e surpreendeu: quer sofrimento.

Eu quero que o Corinthians seja campeão com um ponto só de diferença, para matar logo um monte, enfartar logo um monte. Na última rodada, o Corinthians chega com um ponto de vantagem e ganha o jogo. Pronto! Aí eu vou ver aquela turma toda se lamentando, chorando nos bares. Pode ser até com um gol de mão do Jô“, afirmou, aos risos, no programa Esporte em Discussão, da Jovem Pan.

Leia também:
Emocionados, torcedores aproveitam gratuidade do jogo Sub-17 para conhecer a Arena Corinthians
Arena Corinthians completa um ano e meio sem divulgar balanço trimestral

Sempre irreverente, o ex-volante mudou um pouco o discurso. No início deste mês, Vampeta havia dito que o título seria alvinegro "com os pés nas costas" . Mesmo admitindo ansiedade e a queda de rendimento, o ídolo corinthiano acredita que, com calma, o time volta ao trilho das vitórias e confirma a conquista do sétimo Campeonato Brasileiro de sua história.

“Você pega Cássio, Balbuena, Jadson, Rodriguinho, Jô, Romero, Fagner. É tudo jogador de Seleção! Com oito rodadas pra acabar e quatro jogos em casa, é só manter a tranquilidade. O primeiro turno foi um absurdo. Quem está atrás precisando tirar seis pontos é que tem de se preocupar. O Corinthians não tem que ter esse temor todo não!”, concluiu.

Recentemente, Vampeta também deu outra opinião diferente sobre o título do Timão. Na oportunidade, o ex-volante disse preferir o São Paulo rebaixado do que o Corinthians campeão.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Ídolos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

54 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Rogerio Savio #96

    Se isso acontecer morre mais anti do que corinthiano. Kkkkkk...

  • João Batista #1.155

    Esse Vampeta é MITO...kkkkkkkkkkkk. Preciso ganhar uma camiseta do Corinthians com uma dedicatória dele...kkkkkkkkkkkkkkk

  • Publicidade

  • Todos os comentários (54)

    Emerson Oliveira #4.456

    Olha o comentário do vampeta após Audax x Corinthians

    - O Corinthians fez a pior partida do ano, recuado. O Audax com muita posse de bola, 67% de posse de bola. Tudo bem, é começo de temporada, um novo trabalho, um novo treinador. Mas podia ter uma posse de bola melhor, agredido mais o Audax. Não vi uma grande partida por parte do Corinthians. A tendência é evoluir. É isso que a gente espera, um Corinthians forte. Se jogar desse jeito no Campeonato Brasileiro, é perigo - disse o ex-jogador do Timão.

    Para quem falava que não ia ser perigoso para o Corinthians no Brasileiro. Lembrando que o Audax foi rebaixado no paulista. Agora fica fazendo comentários dizendo ser torcedor, não precisa torcer o Corinthians é muito maior que você, vai torcer para o audax tentar voltar pra elite do paulista e sair da série D do brasileiro?

  • Coringão Timão #374

    Velho Vamp falou tudo. Quem tem que ter medo e se sentir pressionado não é o Coringão, mas os outros clubes que estão atrás.

  • Vagner Silva #19

    A gente ganhar o campeonato com gol de mão acho que os antis iriam se matar kkkk

  • Wesley Silva

    Lenda...mito...sem comentários esse merece respeito

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop