Meu Timão

Entrar

Felipe Ezabella será candidato do Movimento Corinthians Grande

Reprodução/Internet

35K 252

Terceira via

Mais um candidato é confirmado nas eleições para presidente do Corinthians em 2018

visualizações 35K comentários 163 0

Felipe Ezabella é o terceiro candidato a presidente do Corinthians. O anúncio oficial deve acontecer logo após reunião marcada para a noite desta segunda-feira. O advogado, de 39 anos, é conselheiro do clube desde fevereiro de 2007, e já foi diretor de esportes terrestres na gestão de Andrés Sanchez.

A reportagem do Meu Timão apurou que a escolha dos vices ainda está sendo discutida internamente pelo Movimento Corinthians Grande, que se apresenta como uma espécie de terceira via no pleito que será realizado no dia 3 de fevereiro de 2018, no Parque São Jorge.

Além do candidato à presidência, o Movimento Corinthians Grande trará outros ex-diretores de gestões passadas, como Rogério Mollica (jurídico), Fausto Bittar Filho (base), Raul Corrêa da Silva (financeiro), Sergio Alvarenga (jurídico) e Fernando Alba (base). De acordo com seus idealizadores, será a partir de ideias difundidas em parceria com a Universidade do Futebol que nascerá o plano de gestão da chapa para as eleições .

Reunião do Movimento Corinthians Grande em São Paulo

Reprodução/Internet

Ezabella é sócio-fundador e diretor do IBDD (Instituto Brasileiro de Direito Desportivo), auditor nomeado pela OAB/SP para o TJDU (Tribunal de Justiça Desportiva Universitária) e conferencista em cursos nacionais de temas jurídico-desportivos. Como diretor de esportes terrestres, foi o responsável por diversas modalidades como futsal, vôlei, basquete, handebol, atletismo, futebol americano, tênis, judô, taekwondo, futebol interno, futebol feminino, futebol de mesa, entre outros.

Romeu Tuma Jr. e Antonio Roque Citadini são outros candidatos já oficializados. Andrés Sanchez deve ser anunciado nos próximos dias como representante da chapa que comanda o Corinthians há dez anos. Osmar Stabile, por sua vez, indica que deva se juntar a um dos candidatos oposicionistas no pleito de fevereiro de 2018.

Veja mais em: Eleições no Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

163 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop